Tentando manter o 100% de aproveitamento na maior competição do continente, o Flamengo voltará a campo na próxima terça-feira (4), para enfrentar a Liga de Quito, às 21h30, no estádio Casa Blanca, no Equador, em partida válida pela 3ª rodada da Copa Libertadores da América.

Preparação

Antes do duelo da próxima terça-feira, ambas as equipes foram a campo e conseguiram obter triunfos importantes. No último sábado, com três gols do centroavante Pedro, o Flamengo derrotou o Volta Redonda por 3x0, pelo Campeonato Carioca, e abriu grande vantagem na semifinal da competição.

Já a LDU também venceu. Atuando dentro de seus domínios, no último sábado, a equipe derrotou o Macará por 2x1 e, com o triunfo obtido, chegou aos 18 pontos conquistados em dez partidas realizadas, ocupando, assim, a 4ª colocação no Campeonato Equatoriano.

Situação do Grupo G

O confronto da próxima terça (4) valerá a liderança do Grupo G. Nas duas primeiras rodadas da fase de grupos da Libertadores da América, o Flamengo venceu ambos os compromissos, contra o Vélez Sarsfield e Unión La Calera, mantendo, assim, o 100% de aproveitamento na competição.

Já a LDU conseguiu um empate, fora de casa, contra o La Calera e uma vitória, em Quito, no Equador, contra o Vélez. Com os resultados, atualmente, o Grupo G está com o Flamengo na liderança, com 6 pontos ganhos, seguido pela Liga de Quito, com quatro pontos conquistados.

Ficha Técnica

  • Jogo: LDU x Flamengo
  • Horário: 21h30 (de Brasília)
  • Local: Estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador
  • Rodada: 3ª da fase de grupos
  • Competição: Copa Libertadores da América
  • Árbitro: Esteban Ostojich (Uruguai)

Transmissão

A partida entre LDU x Flamengo ocorrerá na próxima terça-feira (4), às 21h30, no estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador, será válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores da América e terá transmissão do canal Conmebol TV e SBT.

Provável Flamengo

Para o duelo contra a Liga de Quito, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com quatro jogadores que estão entregues ao Departamento Médico: Gerson, César, Rodrigo Caio e Thiago Maia.

A provável escalação do Mengão tem: Diego Alves; Isla, Willian Arão, Bruno Viana (Gustavo Henrique), Filipe Luís; Diego, João Gomes, Everton Ribeiro, Arrascaeta; Bruno Henrique, Gabigol.

Provável LDU

A provável escalação da LDU tem: Gabbarini; Pearl, War, Corrozo e Cross; Piovi, Alcivar, Zunino, Billy Arce e Munoz; Cristian Borja.