Palmeiras e Defensa y Justicia se encarar nesta terça-feira - 04 de maio, pela 3ª rodada do Grupo A da Libertadores da América 2021; o duelo será às 21h30 (de Brasília), no estádio Norberto Tito Tomaghello, na Argentina.

Com 100% de aproveitamento até aqui, o time brasileiro é líder de sua chave e vem de uma goleada sobre o Independiente del Vale por 5 a 0 na última rodada da Libertadores, no Allianz Parque. Já o adversário argentino venceu o Universitário - do Peru e está na vice liderança, com quatro pontos conquistados.

Onde assistir a esse jogão

Defensa y Justicia x Palmeiras terá transmissão ao vivo pelo SBT (na TV aberta) para todo estado de São Paulo, Maringá e Londrina e pelo Fox Sports (na TV fechada) para todo o Brasil.

Possível escalação do Palmeiras

O "verdão" de Abel Ferreira que poupou grande parte do elenco principal no último final de semana no Campeonato Paulista, deve vir para esse jogo desta terça-feira com que terá de melhor a sua disposição, para assim tentar manter os 100% de aproveitamento na competição sul-americana - do qual defende o título nesta temporada. Mesmo jogando fora de casa, o Palmeiras não deve vir diferente do que foi diante do Independiente del Vale, na rodada passada, onde goleou o mesmo por 5 a 0, assim sendo, o técnico português deve mandar a campo a seguinte equipe do "Verdão": Weverton; Luan, Gustavo Gómez, Renan e Marcos Rocha; Danilo (Felipe Melo), Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano.

OBS. O time Defensa y Justicia que já conta com cinco jogadores infectados com o Coronavírus, teve mais cinco atletas de seu elenco principal detectados com a COVID-19, sendo eles: Lautaro Amadé (goleiro), Enzo Fernández, Lautaro Escalante e Tomás Martínez (meias) e Eugenio Isnaldo (atacante); estando assim fora do jogo desta terça-feira pela terceira rodada da Libertadores da América. Os outros são: Fernando Meza, Franco Paredes, Rotondi, Nicolás González e Braian Romero.