Tentando manter o 100% de aproveitamento na Copa Libertadores da América, o Palmeiras voltará a campo na próxima terça-feira para enfrentar o Independiente Del Valle, do Equador, às 21h30, pela 2ª rodada da fase de grupos da maior competição do continente.

Preparação

Antes do jogo da próxima terça-feira, o Palmeiras entrou em campo e acabou sofrendo um revés inesperado. No último domingo (25), mesmo atuando dentro de seus domínios, no Allianz Parque, em São Paulo, o Verdão acabou sendo surpreendido pelo Mirassol e saindo derrotado por 2x1.

Com a derrota sofrida, o Palmeiras estagnou na terceira posição do Grupo C do Campeonato Paulista, com 12 pontos conquistados em oito jogos disputados, tendo uma desvantagem de cinco pontos em relação ao Novorizontino, atual segundo colocado do grupo.

Já o Independiente Del Valle teve, praticamente, uma semana para recuperar os atletas em âmbito físico, estudar o Verdão e preparar os jogadores para o importante compromisso da próxima terça-feira.

Situação do Grupo A

Após a primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, com o triunfo obtido, fora de casa, no Peru, contra o Universitário, por 3x2, o Palmeiras está na liderança do Grupo A com 3 pontos, seguido por Independiente Del Valle, do Equador, e Defensa Y Justicia, da Argentina, que empataram por 1x1 e contabilizam um ponto cada.

Ficha Técnica

  • Jogo: Palmeiras x Independiente Del Valle, do Equador
  • Horário: 21h30 (de Brasília)
  • Local: Allianz Parque, em São Paulo
  • Rodada: 2ª da fase de grupos
  • Competição: Copa Libertadores da América
  • Árbitro: Roberto Tobar (Chile)

Transmissão

A partida Palmeiras x Independiente Del Valle ocorrerá na próxima terça-feira, às 21h30, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, será válida pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América e terá transmissão da ESPN Brasil e do canal SBT.

Provável Palmeiras

A provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matias Viña; Patrick de Paula, Danilo, Wesley, Raphael Veiga e Roni; Luiz Adriano.

Provável Del Valle

A provável escalação do Independiente Del Valle tem: Ramírez; Shunke, Pacho e Segovia; Hurtado, Pellerano, Faravelli e Guerrero; Pedro Vite, Ortíz e Braian Montenegro.