O Tricolor das Laranjeiras começa a semana com a cabeça na Libertadores 2021, onde nesta quarta-feira - 28 de abril encara o Independiente Santa Fé, da Colômbia, em Bogotá, pela segunda rodada da fase de grupos do torneio.

Após estrear com um empate diante do River Plate - pelo Grupo D, o Fluminense vai em busca de sua primeira vitória na atual edição da competição continental, assim como seu adversário, que também empatou na primeira partida do torneio com o Junior Barranquilla.

Onde assistir

O duelo entre colombianos e brasileiros pela segunda rodada da Libertadores 2021 terá transmissão ao vivo pela Conmebol TV, a partir das 21h (de Brasília), diretamente do Estádio Metropolitano de Techo - em Bogotá.

Escalações e demais informações

Santa Fé

O time colombiano do Santa Fé, como já declaramos acima virá para esse duelo diante do Tricolor das Laranjeiras em busca de sua primeira vitória no torneio sul-americano, uma vez que empatou com o Junior Barranquilla na primeira rodada, no entanto, os donos da casa terão uma importante desfalque para esse jogo, com a ausência do lateral-direito Carlos Arboleda, que fora expulso no empate em 1 a 1 na partida da última quinta-feira; desta forma, Alexander Porras deve ser o seu substituto. Confira a possível escalação do Independiente Santa Fé: Osmar Rodríguez; Porras, Jeisson Palacios, Torijano e Mosquera; Giraldo, Velásquez, Herrera e Seijas; Diego Valdés e Jorge Ramos.

Fluminense

O time comandado por Roger Machado que fora poupado na última rodada do Campeonato Carioca, diante do Madureira, deve vir a campo nesta quarta-feira com que tem de melhor a sua disposição, ainda mais que o Tricolor necessita dos três pontos após empatar em sua estreia diante dos "Millonarios", assim sendo, o time brasileiro deve encarar os colombianos praticamente com a mesma equipe que estreou diante do River Plate, com: Marcos Felipe; Calegari, Nino (David Braz), Luccas Claro e Egídio; Wellington, Nenê, Cazares e Kayky; Fred e Luiz Henrique.