Após obter triunfo na 1ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, o Flamengo voltará a campo na próxima terça-feira para enfrentar o Unión La Calera, às 19h15, no Maracanã, pela maior competição do continente.

Preparação

Antes do duelo da próxima terça-feira, as equipes entraram em campo e obtiveram resultados contrários. Enquanto o Flamengo, atuando dentro de seus domínios, em partida válida pelo Campeonato Carioca, com gols de Michael e Vitinho, derrotou o Volta Redonda por 2x1, o Unión La Calera saiu derrotado em seu último compromisso antes do confronto contra o Mengão.

Atuando fora de casa, a equipe chilena acabou perdendo para o O'Higgins por 1x0. Com o revés sofrido, o La Calera estagnou na 5ª colocação da tabela de classificação do Campeonato Chileno, com oito pontos conquistados em cinco jogos disputados.

Situação do Grupo G

Na primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, mesmo atuando fora de casa e saindo atrás no placar, com gols de Willian Arão, De Arrascaeta e Gabriel Barbosa, o Flamengo conseguiu derrotar o Vélez Sarsfield, na Argentina, por 3x2.

Já o Unión La Calera, mesmo atuando dentro de seus domínios e estando duas vezes a frente do placar, acabou empatando com a LDU, do Equador, por 2x2.

Com os resultados, o Flamengo ocupa, atualmente, a primeira posição do Grupo G, com 3 pontos ganhos, seguido pela Liga de Quito e Unión La Calera, ambos com um ponto conquistado.

Ficha Técnica

  • Jogo: Flamengo x Unión La Calera
  • Horário: 19h15 (de Brasília)
  • Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
  • Rodada: 2ª da fase de grupos
  • Competição: Copa Libertadores da América
  • Árbitro: Eber Aquino (Paraguai)

Transmissão

A partida Flamengo x Unión La Calera ocorrerá na próxima terça-feira (27), às 19h15, no Maracanã, será válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América e terá transmissão do canal Fox Sports.

Provável Flamengo

A provável escalação do Flamengo tem: Diego Alves; Isla, William Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gerson, Diego, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Provável La Calera

A provável escalação do Unión La Calera tem: Martin Arias; Ramírez, Christián Vilches, García e Oyanedel; Reyes, Castellani e Wiemberg; Vargas, Andrés Vilches e Rivero.