Reeditando o duelo pela semifinal da Copa Libertadores da América de 2020, na próxima terça-feira, Boca Juniors e Santos se enfrentarão, às 21h30, no estádio La Bombonera, pela segunda rodada da fase de grupos da maior competição do continente.

Preparação

Antes do jogo da próxima terça-feira, Santos e Boca Juniors entraram em campo e obtiveram resultados contrários. Enquanto o Peixe, mesmo atuando dentro de seus domínios, em partida válida pelo Campeonato Paulista, acabou perdendo para o Corinthians por 2x0, os xeneizes venceram em seu último compromisso antes do confronto contra o Santos.

No último sábado, atuando longe de casa, com gols de Soldano e Maroni, o Boca Juniors conseguiu derrotar o Huracán por 2x0. Com o triunfo obtido, o time chegou aos 19 pontos conquistados em onze jogos disputados, ocupando, assim, a segunda colocação do Grupo B do Campeonato Argentino, tendo desvantagem de seis pontos em relação ao líder Vélez Sarsfield.

Situação do Grupo C

Na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores da América, atuando na Vila Belmiro, o Santos acabou sendo supreendido pelo Barcelona, do Equador, e perdendo por 2x0.

Já o Boca Juniors, mesmo jogando na altitude, com gol do atacante Sebástian Villa, conseguiu derrotar o The Strongest por 1x0.

Com os resultados da 1ª rodada, o Boca Juniors ocupa a segunda colocação do Grupo C, perdendo nos critérios de desempate para o Barcelona, do Equador. Já o Santos, com a derrota sofrida, está na última colocação do grupo.

Ficha Técnica

  • Jogo: Boca Juniors x Santos
  • Horário; 21h30 (de Brasília)
  • Local: Estádio La Bombonera, na Argentina
  • Rodada: 2ª da fase de grupos
  • Competição: Copa Libertadores da América
  • Árbitro: Jesus Valenzuela (Venezuela)

Transmissão

A partida Boca Juniors x Santos ocorrerá na próxima terça-feira, às 21h30, na La Bombonera, na Argentina, será válido pela 2ª rodada da fase de grupos e terá transmissão do canal Fox Sports.

Provável Boca Juniors

A provável escalação do Boca Juniors tem: Rossi; Buffarini, Lisandro López, Izquierdoz e Más; Varela, Almendra, Medina e Villa; Tévez e Soldano.

Provável Santos

O provável Santos tem: João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Balieiro e Pirani; Marinho, Lucas Braga e Marcos Leonardo.