Internacional e Deportivo Táchira se encaram nesta terça-feira - 27 de abril, em partida válida pela segunda rodada do Grupo B - da Libertadores 2021, no Beira-Rio, a partir das 21h30.

Na primeira rodada da competição sul-americana, o clube brasileiro fora de casa perdeu por 2 a 0 para o Always Ready, em contrapartida, os venezuelanos derrotaram o Olimpia por 3 a 2, jogando em seus domínios.

Onde assistir a esse jogo

O duelo entre Inter e Táchira terá transmissão ao vivo pelo SBT (na TV aberta) para o Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná e também pela Conmebol TV (na TV fechada), a partir das 21h30 (de Brasília), diretamente do Estádio Beira-Rio.

Escalações e demais informações

Internacional

O Inter chega para esse duelo mordido pela derrota na altitude da Bolívia diante do Always Ready, que o deixou na lanterna do Grupo B - da Libertadores, aonde desta forma não vê outro resultado que não seja uma vitória no Beira-Rio nesta terça-feira. Em busca dos três primeiros pontos no torneio sul-americano, o técnico Miguel Ángel Ramírez que embora tenha sido muito criticado pelos torcedores do colorados no último jogo, conta com aval e apoio da direção do clube, assim, depois de poupar grande parte de seu elenco principal pelo campeonato estadual exatamente para a partida desta terça-feira, deverá vir com pequenas alterações em sua equipe, uma vez que não sabe se poderá contar com Lucas Ribeiro que se lesionou na partida da última semana e vem sendo monitorado diariamente. Ainda com dúvida quanto a sua defesa titular, Ramírez pode ousar e colocar Rodrigo Dourado ao lado de Cuesta na zaga; outra surpresa para essa partida pode ser a estreia de Taison, que já está regularizado e pode fazer sua estreia pelo Inter, que poderá vir a campo assim: Marcelo Lomba; Heitor (Rodinei), Zé Gabriel (Rodrigo Dourado ou Pedro Henrique), Victor Cuesta e Moises; Rodrigo Dourado (Johnny ou Lindoso), Edenilson e Praxedes (Taison); Palacios (Patrick ou Maurício), Thiago Galhardo e Yuri Alberto.

Deportivo Táchira

Os visitantes do Táchira vem a Porto Alegre defendendo a liderança do Grupo B ao lado do Always Ready - cada um com três pontos. Após excelente vitória do time venezuelano em casa por 3 a 2 sobre o Olímpia e sem problemas em seu elenco para esse duelo, o técnico da equipe deve manter o mesmo esquema (4-4-2) e a mesma equipe que venceu o primeiro jogo pela Libertadores, uma vez que poderá contar com todos os jogadores a sua disposição; assim sendo, o Deportivo Táchira deve vir a campo com: Cristopher Varela; Pablo Camacho, Carlos Vivas, Lucas Trejo e José Luis Granados; Nelson Hernández, Francisco Flores, Maurice Cova e Freddy Gónfola; Lucas Gómez e Edgar Pérez Greco.