Internacional fará sua estreia na Libertadores 2021 nesta terça-feira - 20 de abril, a partir das 19h15, em La Paz, na Bolívia, diante do Always Ready - em partida inédita entre as duas equipes.

Onde assistir

O duelo entre Always Ready x Internacional terá transmissão ao vivo pela Conmebol TV, a partir das 19h15; em partida válida pela 1ª rodada da fase de grupos da Libertadores 2021.

Arbitragem

Nicolas Gallo apita Always Ready x Internacional, auxiliado por John León e Alexander Guzman (trio colombiano).

Escalações e demais informações

Always Ready - Osmar Asad

Com um uniforme semelhante ao River Plate - da Argentina, o time boliviano aqui em destaque recebe o mesmo apelido que o time argentino: "Millonarios", no entanto, as comparações param por ai. Campeão Boliviano na temporada passada, o time da cidade de El Alto voltará a uma Libertadores após 50 anos. Sua última participação no torneio mais importante de clubes organizados pela Conmebol foi em 1968, quando não passou da fase de grupos, sem ao menos ter vencido uma partida se quer. Para esse jogo da estreia pela Libertadores 2021, o técnico Osmar Asad deve mandar a campo o que tem de melhor, com: Lampe; Edemir Rodríguez (Enoumba), Cummings, Cabrera e Flores; Machado, Saucedo, Arce e Sanuinetti; Algarañaz e Mosquera.

Internacional - Miguel Ángel Ramírez

O colorado em seu último teste antes de sua estreia na Libertadores deste ano, foi aprovado com "louvor", visto a goleada aplicada sobre o Aimoré - por 6 a 1. Desta forma, a tendência é de que Ramírez mantenha a mesma equipe que entrou em campo no estádio Cristo Rei, podendo realizar duas modificações, com a entrada de Lucas Ribeiro no lugar de Zé Gabriel; no ataque Thiago Galhardo e Yuri Alberto brigam por um lugar no time titular. Ainda sem poder contar com Taison, anunciado na última semana, o técnico espanhol deve mandar a campo na altitude da Bolívia, a seguinte equipe: Marcelo Lomba; Heitor (Rodinei), Lucas Ribeiro (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e Praxedes; Palacios e Thiago Galhardo (Yuri Alberto).