Em busca de uma vaga na fase de grupos da maior competição do continente, Santos e San Lorenzo, da Argentina, definirão, na próxima terça-feira, a equipe que continuará na Copa Libertadores da América.

A partida de volta ocorrerá nesta terça-feira, às 21h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O duelo de ida, que aconteceu semana passada, na Argentina, acabou com vitória santista por 3x1. Agora, para confirmar vaga na fase de grupos, o Peixe poderá perder por até 2x0 que, mesmo assim, estará classificado.

Preparação

Com grande vantagem obtida na partida de ida, em preparação para o duelo decisivo da próxima terça-feira, no último sábado, atuando dentro de seus domínios, o Santos acabou empatando por 0x0 com o Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista.

Já o San Lorenzo, que possui grande desvantagem para ser tirada contra o Peixe, na última sexta-feira, atuando longe de casa, derrotou o Atlético Platense por 4x2, em partida válida pelo Campeonato Argentino. Com o triunfo, a equipe chegou aos 14 pontos conquistados e, atualmente, está na 5ª colocação.

Ficha Técnica

  • Jogo: Santos x San Lorenzo
  • Horário: 21h30 (de Brasília)
  • Local: Estádio Mané Garrincha
  • Competição: Libertadores da América
  • Partida de ida: 3x1 para o Santos
  • Fase: Pré-Libertadores
  • Árbitro: Esteban Ostojich

Transmissão

O duelo de volta entre Santos x San Lorenzo ocorrerá na próxima terça-feira, às 21h30, no estádio Mané Garrincha, será válido pela fase de pré-libertadores e terá transmissão do canal SBT e da Conmebol TV.

Provável Santos

Com grande vantagem a seu favor, o Santos deverá ter novidade na escalação que enfrentará o San Lorenzo, na próxima terça-feira. Pela primeira vez, o técnico Ariel Holán terá a oportunidade de escalar o ataque da equipe com Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

O trio não atua junto desde o dia 13 de fevereiro. Na ocasião, o time santista derrotou o Coritiba por 2x0, na Vila Belmiro, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

O provável Santos tem: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Ivonei e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

Provável San Lorenzo

Tentando reverter o atual cenário completamente adverso, o San Lorenzo deverá mandar a campo a mesma escalação inicial utilizada no primeiro duelo entre as equipes.

Com isso, a provável escalação tem: Devecchi; Herrera, Donati, Braghieri e Pitton; Palácios, Rodríguez e Ramírez; Troyansky, Ángel Romero e Di Santo