Com confronto de volta pela "Pré-Libertadores" marcado para ocorrer nesta terça-feira - 13 de abril, diante do San Lorenzo, o Santos deve ter pela primeira vez nesta temporada, o "trio" titular de ataque.

Sim, para o jogo que pode garantir do Santos na fase de grupos da Libertadores 2021, Ariel Holan - técnico santista poderá pela primeira vez desde que assumiu o "Peixe", ter a sua disposição para escalar em uma mesma partida: Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

O duelo está marcado para ocorrer no estádio Mané Garrincha, em Brasília, a partir das 21h30.

Vale ressaltar que o time do Santos não conta com o seu trio de ataque titular desde o dia 13 de fevereiro, na vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, ainda pelo Campeonato Brasileiro 2020.

Por vários motivos, o trio aqui já mencionado não pode estar junto nesta nova temporada e ao comando do seu novo treinador, lembrando que em 2020, Marinho entrou em campo em 43 jogos, marcando 24 gols; já Soteldo, atuou em 46 jogos e anotou 7 gols. Kaio Jorge esteve em campo em 48 jogos, marcando nesses, 9 gols.

Possível equipe do Santos

Depois de Marinho e Kaio Jorge sofrerem com lesões e outras enfermidades, com a COVID-19, no caso de Marinho, finalmente o trio poderá estar junto mais uma vez, onde Ariel Holan poderá assim mandar a campo a seguinte equipe do Santos diante do San Lorenzo: João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Ivonei e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

Onde assistir

O duelo pelo jogo da volta entre Santos x San Lorenzo - pela Pré-Libertadores 2021 terá transmissão AO VIVO pela Conmebol TV, a partir das 21h30, desta terça-feira, diretamente do Estádio Mané Garrincha, em Brasília.