Dando pontapé na terceira fase da Copa Libertadores da América, San Lorenzo e Santos se enfrentarão na próxima terça-feira, às 21h30, no estádio Nuevo Gasómetro, na Argentina. A equipe que passar no confronto irá ingressar na fase de grupos da maior competição do continente.

Fase Anterior

Antes de chegar até a 3ª fase da Libertadores - uma anterior à fase de grupos - San Lorenzo e Santos tiveram que eliminar, de maneira respectiva, Universidad de Chile e Deportivo Lara.

Enquanto o San Lorenzo eliminou a equipe chilena por um placar agregado de 3x1 - 1x1, na ida, e 2x0, na volta - o Santos deixou para trás o time venezuelano, aplicando um placar de 3x2, contabilizando os resultados de ida e volta.

Colocações

Enquanto o Santos vem se preparando, principalmente, em âmbito físico, para o jogo da próxima terça-feira, tendo em vista a paralisação do Campeonato Paulista - a última partida oficial do Peixe ocorreu no dia 16 de março, quando, na ocasião, o time empatou e garantiu vaga contra o Deportivo Lara - o San Lorenzo atuou na última sexta-feira.

Atuando dentro de seus domínios, o San Lorenzo conseguiu se impor, acabou derrotando o Rosário Central por 2x0 e, com a vitória, chegou à sétima posição na tabela de classificação do Campeonato Argentino, com 11 pontos ganhos em 8 jogos disputados.

Ficha Técnica

  • Jogo: San Lorenzo x Santos
  • Horário: 21h30 (de Brasília)
  • Local: Estádio Nuevo Gasómetro, na Argentina
  • Fase: 3ª da Libertadores da América
  • Árbitro: Wilmar Roldán (Colômbia)

Transmissão

A partida de ida entre San Lorenzo x Santos ocorrerá na próxima terça-feira, às 21h30, no estádio Nuevo Gasómetro, na Argentina, será válida pela terceira fase da Libertadores da América e terá transmissão do canal SBT (TV aberta) e da Conmebol TV (pay-per view).

Provável San Lorenzo

A provável escalação do San Lorenzo para o duelo de ida contra o Santos tem: Devecchi; Peruzzi, Gattoni, Braghieri e Pitton; Elias, Rodriguez, Angel Romero, Oscar Romero e Ramirez; Di Santo.

Provável Santos

Tentando obter um bom resultado fora de casa, o técnico Ariel Holán deve mandar a campo: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Vinicius Balieiro e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Leonardo e Ângelo.