Com o empate a seu favor, o Santos visita nesta terça-feira o Deportivo Lara, para o duelo da volta pela segunda fase preliminar da Copa Libertadores da América 2021. O confronto entre as duas equipes ocorre no estádio Olímpico de La UCV, em Caracas, na Venezuela.

Jogo de ida

No primeiro duelo entre as duas equipes, na Vila Belmiro, o "Peixe" deixou o campo com uma vitória por 2 a 1, com gols de Kaiky e Vinicius Balieiro. Com o placar a seu favor, o time brasileiro jogará nesta noite por um empate para avançar de fase diante do Deportivo Lara, fora de casa; o confronto está marcado para às 19h15 (de Brasília).

Onde assistir

O jogo entre brasileiros e venezuelanos válido pela segunda fase preliminar da Libertadores 2021, terá transmissão ao vivo pelos canais da Conmebol TV, a partir das 19h15 (de Brasília), diretamente da Venezuela.

Possíveis escalações

Deportivo Lara

A equipe comandada por Martin Brignani não terá nenhum desfalque para o jogo desta noite, onde essa fará apenas a sua segunda partida na temporada 2021, uma vez que o Campeonato Venezuelano acabou em dezembro do último ano e até aqui nenhuma outra partida estava no calendário do Deportivo Lara. Assim sendo, sem desfalque para esse confronto, os donos da casa devem vir a campo da seguinte forma: Curiel; Meleán, Cristopher Rodríguez, España e Sifontes; Manzano, Bueno, Barrios e Darwin Gómez; Salazar e Ángel Sánchez.

Santos

Por sua vez, o time do "Peixe" comandado por Ariel Holan terá vários desfalques, entre eles Madson, Jobson, Carlos Sánchez e Raniel (todos no departamento medido); além desse, Marinho segue de fora por conta da COVID-19 e nem viajou para a Venezuela. Assim sendo, com a vantagem no placar, mas com alguns desfalques em campo, o Santos deve vir escalado assim: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Soteldo; Lucas Braga (Jean Mota), Ângelo e Marcos Leonardo.