Estranho dizer isso, mas o atual vice-campeão da Libertadores irá estrear essa noite no torneio sul-americano, em plena "Pré-Libertadores", onde antes de chegar a fase de grupos o Santos terá que passar por duas preliminares e a primeira será nesta terça-feira, diante do Deportivo Lara - da Venezuela.

O duelo entre as duas equipes ocorre às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela segunda fase preliminar da Libertadores 2021.

Veja onde assistir

O confronto entre Santos x Deportivo Lara terá transmissão AO VIVO pelos canais Fox Sports, a partir das 19h15, diretamente da Vila Belmiro.

Possíveis escalações e demais informações

Santos

O Peixe chega para sua estreia na Libertadores 2021 com mudanças e uma delas no banco de reservas, onde saí Cuca e entra Ariel Holan - novo comandante técnico, que terá que modificar a sua equipe para o confronto desta noite. Sem Lucas Veríssimo e sem Diego Pituca, com atacante Marinho também de fora deste duelo, Holan buscará uma cara nova a equipe santistas. Laércio, Madson, Kaio Jorge, Jobson, Carlos Sánchez e Raniel também completam o time de desfalques. Desta forma o "Peixe" deve estrear na "Pré-Libertadores" com a seguinte escalação: John Víctor (João Paulo); Sandro (Vinicius Baleiros), Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandri e Soteldo; Lucas Braga, Jean Mota e Ângelo.

Deportivo Lara

O time venezuelano vem ao Brasil com comandante técnico novo - aqui nos referimos a Martin Brignani, que ainda não comandou nenhuma partida da equipe; equipe essa que fará sua estreia oficial nesta noite. Com apenas um desfalque, o jovem time venezuelano deve vir a campo desta forma: Curiel; Meleán, Cristopher Rodriguez, Jonathan España e Sifontes; Bueno e Manzano; Barrios e Darwin Gómez; Ángel Sánchez e Gilson Salazar.