Nesta quinta-feira, o Sport Club Internacional define seu futuro na Libertadores da América, onde o time comandado por Eduardo Coudet irá encarar a Universidad Católica, fora de casa. Em segundo na tabela de classificação do Grupo E, com 8 pontos, os colorados necessitam apenas de um empate para se classificar. Em caso de derrota, o Inter ainda assim poderá garantir sua vaga as oitavas de final do torneio sul-americano, uma vez que para isso não acontecer, terá que ocorrer uma tragédia.

Neste cenário de derrota, para não se classificar, o Inter terá que perder e o América de Cali terá que pelo menos tirar cinco gols de diferença para os colorados; lembramos que os colombianos encaram o Grêmio, na última rodada, fora de casa.

Onde assistir a Universidad Católica x Inter

O confronto definitivo para os colorados pela Libertadores 2020 - fase de grupos terá transmissão ao vivo pelo Facebook Watch, ou seja, não terá transmissão na TV. O jogo passará ao vivo pela página da Conmebol Libertadores - no Facebook de forma gratuita para todos os torcedores que quiserem assistir a essa partida, a partir das 21h30 (de Brasília).

Vale lembrar que, nesta temporada, os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América estão divididos entre as emissoras SBT (TV aberta) e Fox Sports (TV fechada). Além disso, as plataformas de streaming Conmebol TV e Facebook Watch também transmitem algumas partidas. Confira a tabela abaixo:

Universidad Católica x Inter
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Estádio: San Carlos de Apoquindo
Onde assistir: Facebook Watch (clique aqui)
Competição: 6ª rodada da fase de grupos da Libertadores 2020

Possível escalação do Inter

Os colorados chegam para esse confronto diante do time chileno embalados no Brasileirão 2020 - onde ocupam a primeira colocação na tabela de classificação e com a promessa de seu treinador de que o time continuará na busca por essa taça, disputando ponto a ponto com Atlético-MG e Flamengo - próximo adversário na competição nacional. Para isso, o Inter visando chegar com forças para esse confronto diante do Rubro-Negro no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro, deverá poupar algumas de suas peças principais, ou pelo menos deixá-las no banco de reservas para alguma necessidade no meio da partida com a Universidad Católica - aqui no caso de Thiago Galhardo, que deve ser um dos principais jogadores a ser preservado.

Desta forma, Eduardo Coudet deverá mandar a campo logo mais a noite, no San Carlos de Apoquindo - Santiago-CHI, a seguinte equipe: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel (Moledo), Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson (Johnny ou Musto), Marcos Guilherme (Nonato), Patrick (D’Alessandro ou Nonato); William Pottker (Yuri Alberto), Abel Hernández.