Passando pelo momento mais conturbado da temporada, o Palmeiras, mesmo com todas as dificuldades, tem grande campanha na Copa Libertadores da América. E, para cumprir tabela e começar a pensar na próxima fase da competição, o Verdão tem um importante duelo diante do Tigre, da Argentina, nesta quarta-feira.

Líder de seu grupo e com vaga confirmada para as oitavas de final, o time do Palmeiras precisa de um resultado positivo atuando em casa para tentar aliviar a pressão, já que os últimos resultados na temporada foram muito longe e abaixo do esperado pela torcida e pela imprensa.

Palmeiras x Tigre: Onde assistir

O duelo entre Palmeiras e Tigre, que acontece nesta quarta-feira, e é válido pela 6ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, terá transmissão do SBT para o estado de SP na TV aberta. A Fox Sports também transmite o duelo para os assinantes de todo o Brasil.

Vale lembrar que, nesta temporada, os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América estão divididos entre as emissoras SBT (TV aberta) e Fox Sports (TV fechada). Além disso, as plataformas de streaming Conmebol TV e Facebook Watch também transmitem algumas partidas. Confira a tabela abaixo:

Palmeiras x Tigre
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Arena Palmeiras
Onde assistir: SBT (em SP) e Fox Sports
Competição: 6ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América

Provável escalação do Palmeiras pode ter novidades

Para o duelo desta quarta-feira, o Palmeiras pode ter novidades na sua escalação titular. Jovens podem receber uma oportunidade, como Wesley e Danilo, por exemplo.

Com isso, o Palmeiras deve enfrentar o Tigre com a seguinte escalação: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Renan e Viña; Patrick de Paula, Danilo e Lucas Lima; Wesley, Willian e Luiz Adriano.