Já classificado para as oitavas de final da principal competição do futebol sul-americano, o Santos apenas cumpre tabela na última rodada da fase de grupos da Livertadores. Nesta terça-feira, o Peixe recebe o Defensa y Justícia, na Vila Belmiro, às 19h15.

Se pelo lado do Santos, o time já está assegurado na liderança de seu grupo, pelo lado dos argentinos, há muito em jogo. O time ainda não confirmou sua classificação para a próxima fase, e por isso, apenas a vitória interessa, mesmo jogando fora de casa, para não depender de outros resultados na briga por uma vaga nas oitavas de final da Libertadores.

Santos x Defensa y Justícia terá transmissão exclusiva no pay-per-view

O duelo entre Santos e Defensa y Justícia, que acontece nesta terça-feira, às 19h15, e é válido pela 6ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, terá transmissão exclusiva da plataforma de pay-per-view Conmebol TV, para os assinantes.

Vale lembrar que, nesta temporada, os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América estão divididos entre as emissoras SBT (TV aberta) e Fox Sports (TV fechada). Além disso, as plataformas de streaming Conmebol TV e Facebook Watch também transmitem algumas partidas. Confira a tabela abaixo:

Santos x Defensa y Justícia
Horário: 19h15 (Horário de Brasília)
Estádio: Vila Belmiro
Onde assistir: Conmebol TV
Competição: 6ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América

Santos pode poupar jogadores visando o Brasileirão

Já classificado e líder de seu grupo, o Santos pode poupar alguns atletas, visando a sequência do Campeonato Brasileiro. Brigando nas primeiras posições da tabela, o campeonato nacional é prioridade do time neste momento.

Com isso, o técnico Cuca deve mandar a campo o seguinte time: João Paulo; Pará, Alex, Luan Peres e Madson; Sandry, Jobson e Jean Mota; Marinho, Arthur Gomes e Kaio Jorge (Lucas Braga).

Como assinar a Conmebol TV

Em parceria com a BandSports, o serviço estará disponível entre os canais da Claro e da Sky. O acordo entre CONMEBOL e foi fechado e será válido por três anos, e terá o custo de R$39,90 mensais. Além de tudo, os assinantes terão acesso aos jogos da Libertadores, da Copa Sul-Americana e da Recopa.

Até o momento, as operadoras de TV por assinatura não forneceram maiores detalhes sobre como assinar o serviço de pay-per-view. No entanto, também será possível acompanhar às transmissões por um serviço de streaming. A produção e a programação ficará por conta da BandSports.