O duelo entre Flamengo x Independiente del Valle - válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores, terá algo diferente nesta noite de transmissão pelo SBT. Sim, a TV do Sr. Abravanel anunciou nesta manhã de quarta-feira que a apresentadora Eliana irá participar da transmissão deste confronto como comentarista.

O jogo que será transmitido ao vivo pelo canal, a partir das 21h30, pela Libertadores, terá na verdade uma participação especial da apresentadora, que não estará diretamente na transmissão do jogo, mas que será convidada em algum momento deste.

Através da assessoria de imprensa do SBT, Eliana destacou o seguinte a respeito de sua participação na transmissão da Libertadores, nesta quarta-feira:

"Eu não estarei como torcedora do São Paulo. Serei uma convidada para falar da paixão do futebol em casa, todos lá são são-paulinos! Serei convidada apenas ao lado do Teo José", destacou ela.

Lembramos que na transmissão da semana passada, no confronto entre Guarani-PAR x Palmeiras, o apresentador Ratinho foi o convidado especial para comentar o confronto entre as duas equipes. Desta forma, Eliana estará no quadro "Torcedor SBT", que conta com convidados para analisar a partida, além claro, dos comentaristas esportivos da emissora.

Além de Eliana, o duelo do Flamengo desta noite pela competição sul-americana contará com a participação do ex-jogador Júnior Baiano, que defendeu o Flamengo ao longo de sua carreira. Outra surpresa do SBT é a participação do comentarista Eugênio Leal - que é contratado da FOX Sports, mas fora cedido pela emissora apenas para essa partida.

Flamengo x Del Valle terá transmissão ao vivo pelo SBT para os estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Santa Catarina, parte do Paraná (exceto Curitiba e Maringá), Centro-Oeste, Norte e Nordeste do país. Já as demais regiões brasileiras ficarão com a transmissão da partida entre River Plate x São Paulo.

IMAGEM DE CAPA: SBT/Superesportes