Buscando a recuperação após a derrota no Gre-Nal na Libertadores e também a possível classificação as oitavas de final da competição, o Sport Club Internacional visita nesta terça-feira, às 21h30, o América de Cali na Colômbia no estádio Olímpico Pascual Guerrero.

Sim, América de Cali x Internacional se encaram nesta noite pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América - 2020, onde se o Inter conseguir os três pontos, dará um importante passo rumo a classificação, já se os colombianos vencerem, além de complicar a vida dos gaúchos, embola de vez o Grupo E, que tem ainda Grêmio e Universidad Católica.

Onde assistir América de Cali x Internacional

O duelo entre colombianos x brasileiros terá transmissão ao vivo pelos canais fechados da FOX Sports e também pela Conmebol TV, a partir das 21h30.

Vale lembrar que, nesta temporada, os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América estão divididos entre as emissoras SBT (TV aberta) e Fox Sports (TV fechada). Além disso, as plataformas de streaming Conmebol TV e Facebook Watch também transmitem algumas partidas. Confira a tabela abaixo:

Possíveis escalações

Os donos da casa preservaram todos seus titulares na partida contra o Tolima, pelo Campeonato Colombiano, desta forma o América virá completo para encarar os colorados; onde treinador deverá manter o mesmo time que encarou os brasileiros em Porto Alegre, apostando na velocidade e na capacidade individual de Vergara; desta forma o América de Cali deve entrar em campo da seguinte maneira: Chaux; Ureña, Torres, Sergovia e Velasco; Paz, Carrascal e Sierra; Pérez, Vergara e Adrián Ramos.

Internacional

O colorado de Coudet chega a Cali pressionado e com dúvida no meio de campo, onde poderá implicar a maior mudança do time nesta noite. Se optar pela mesma escalação que fora derrotada pelo Grêmio na última semana, com Musto e Lindoso, o time virá para se defender, já se o argentino optar por Johnny ou Nonato, ele irá para o jogo com uma maior fluidez, podendo ainda ter uma terceira opção, com Marcos Guilherme pela direita, com Boschilia centralizado e Patrick pela esquerda.

O certo é que para garantir classificação neste duelo, o Inter precisará de um bom resultado, assim sendo, o time que entrará em campo deve ter: Lomba; Saravia, Zé Gabriel (Moledo), Cuesta e Jussa; Lindoso (Musto), Johnny (Marcos Guilherme), Boschilia e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández.