A Copa Libertadores da América já chega na parte final da fase de grupos. E, nesta quarta-feira, um dos mais tradicionais clubes do continente e o atual campeão da competição entra em campo: o Flamengo enfrenta o Independiente del Valle, em casa, nesta quarta-feira, às 21h30, em partida válida pela 5ª rodada da fase de grupos do campeonato.

Vice-líder de seu grupo, o time comandado pelo técnico Domènec Torrent tem a oportunidade perfeita para recuperar a liderança de seu grupo, e o fato de atuar em casa pode ser o ponto principal para voltar a vencer na competição continental.

Flamengo x Independiente del Valle: Onde assistir o duelo pela Libertadores

A partida entre Flamengo e Independiente del Valle, que acontece nesta quarta-feira, às 21h30, em partida válida pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, terá transmissão exclusiva do SBT na TV aberta, e será exibido para todo Centro-Oeste e Norte do Brasil e Nordeste (exceção a Recife), além do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Santa Catarina e Paraná (exceção a Curitiba e Maringá).

Vale lembrar que, nesta temporada, os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América estão divididos entre as emissoras SBT (TV aberta) e Fox Sports (TV fechada). Além disso, as plataformas de streaming Conmebol TV e Facebook Watch também transmitem algumas partidas. Confira a tabela abaixo:

Flamengo x Independiente del Valle
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Maracanã
Onde assistir: SBT (centro-oeste, nordeste e norte do Brasil)
Competição: 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2020

Prováveis escalações

Pelo lado do Flamengo, a dificuldade por conta de grande parte do elenco estar contaminada pela COVID-19, permanece no ambiente rubro-negro. Sendo assim, o Flamengo deve escalar um time parecido com o que entrou em campo diante do Palmeiras na última rodada.

A provável escalação do Flamengo deve ter: Hugo; João Lucas, Milani (Isla), Natan e Ramon; Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Guilherme Bala, Pedro e Lincoln.

Pelo lado do Independiente del Valle, a situação também não é das melhores. O time confirmou quatro casos de COVID-19 no elenco, e o nome dos jogadores não foi revelado. Sendo assim, a provável escalação do Del Valle tem: Pinos; Preciado, Schunke, Segovia e Caicedo; M. Caicedo, Pellerano e Faravelli; Guerrero, Torres e Murillo.