A Copa Libertadores da América se aproxima do fim da fase de grupos da atual edição. E, dois dos mais tradicionais clubes e candidatos ao título neste ano entram em campo nesta terça-feira. Grêmio e Internacional podem se classificar em caso de vitórias da dupla nesta noite.

O Grêmio enfrenta a Universidad Católica, nesta terça-feira, às 19h15, em partida válida pela 5ª rodada da fase de grupos da competição. Já o Inter vai até a Colômbia pegar o América de Cali. Rodada tensa para a dupla que pode se classificar hoje ou se complicar para a última rodada.

Depois de vencer o clássico Gre-Nal na última rodada, o tricolor gaúcho tem a oportunidade de encaminhar a sua classificação para as oitavas de final e atua dentro de sua casa. Oportunidade boa de conseguir mais um triunfo na competição continental nesta terça-feira.

Grêmio x Universidad Católica: Veja onde será a transmissão do jogo

O duelo entre Grêmio e Universidad Católica, que acontece nesta terça-feira, e é válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2020, terá transmissão exclusiva da plataforma de pay-per-view Conmebol TV, para os assinantes.

Vale lembrar que, nesta temporada, os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América estão divididos entre as emissoras SBT (TV aberta) e Fox Sports (TV fechada). Além disso, as plataformas de streaming Conmebol TV e Facebook Watch também transmitem algumas partidas. Confira a tabela abaixo:

Grêmio x Universidad Católica
Horário: 19h15
Estádio: Arena do Grêmio
Onde assistir: Conmebol TV
Competição: 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores 2020

Para contar com o serviço pay-per-view é necessário que você já tenha um plano de TV a cabo das operadoras Sky ou Claro. Em contato com sua contratada, você irá solicitar o pacote da Conmebol.

Prováveis escalações

Pelo lado do Grêmio, o técnico Renato Portaluppi ainda possui dúvidas no time titular. Geromel e Kannemann, diagnosticados com COVID-19, estão fora da partida. Maicon pode voltar, enquanto Jean Pyerre segue de fora por lesão. Sendo assim, o Grêmio deve ser escalado com: Vanderlei; Orejuela, David Braz, Rodrigues e Diogo Barbosa (Cortez); Lucas Silva, Darlan (Maicon) e Matheus Henrique; Pepê; Alisson e Diego Souza.

Pelo lado da Universidad Católica, o técnico Ariel Holán deve mandar a campo o que tem de melhor em seu elenco. Com isso, a provável escalação do time deve ter: Dituro; Fuenzalida, Lanaro, Huerta e Rebolledo; Saavedra, Lezcano, Pinares, Puch e Aued; Zampedri.