A Copa Libertadores da América, principal competição do futebol sul-americano, vem sobrando em emoção na fase de grupos. Grandes jogos são apenas parte do que a competição vem proporcionando nas últimas semanas. E, nesta quinta-feira, um dos mais tradicionais clubes do continente entra em campo: O Santos enfrenta o Delfín, fora de casa, às 23h, em partida válida pela 4ª rodada da fase de grupos da competição.

Ainda invicto nesta fase da Libertadores, o Peixe busca mais um resultado positivo, para se manter na liderança de seu grupo, e encaminhar de vez a classificação para as oitavas de finais. Entretanto, atuar fora de casa, e com o adversário precisando vencer para se manter vivo na fase de grupos, pode trazer riscos ao time brasileiro.

Onde assistir ao duelo entre Delfín e Santos pela Libertadores

O duelo entre Santos e Delfín, que acontece nesta quinta-feira, às 23h, e é válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores, terá transmissão exclusiva da plataforma de streaming Facebook Watch, de forma gratuita.

Vale lembrar que, nesta temporada, a Fox Sports, o SBT e o Facebook Watch compraram os direitos de transmissão da Libertadores. O serviço de pay-per-view Conmebol TV também transmite as partidas. Confira a tabela abaixo:

Delfín x Santos
Horário: 23h (Horário de Brasília)
Estádio: Estádio Jocay
Onde assistir: Facebook Watch (clique aqui)
Competição: 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2020

Prováveis escalações

Pelo lado do Delfín, a tendência é de que o time equatoriano entre em campo com o que tem de melhor em seu elenco. O provável time deve ter: Villalva; González, Cangá, Rodríguez e Nazareno; Plaza, Corozo, Ortiz e Villalva; Valencia e Garcés.

Pelo lado do Santos, o técnico Cuca não poderá contar com o volante Alison, que foi vetado pelo DM por desgaste muscular. Sendo assim, o Peixe deve ir a campo com o seguinte time: João Paulo; Pará, Luan Peres, Lucas Veríssimo e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Marinho, Raniel e Soteldo.

LibertadoresFinal
30/01 - 17:00 - Maracanã
PAL 1 x 0 SAN
Ver tabela completa