O Palmeiras tem grande compromisso nesta quarta-feira, em partida válida pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O "Verdão" irá até Assunção - no Paraguai para encarar o Guarani-PAR, às 21h30.

Lembramos que na última rodada pelo Grupo B, o Palmeiras derrotou o Bolívar pelo placar de 2 a 1, em La Paz, com gols de Willian e Gabriel Menino - desta forma o clube brasileiro alcançou a liderança em sua chave, com nove pontos e se voltar a vencer nesta noite, poder enfim encaminhar de vez a sua classificação as oitavas de final da competição. Por sua vez, o Guarani é outro que briga pela classificação antecipada às oitavas de final, uma vez que também vem de vitória na última rodada ao golear o Tigre - da Argentina, por 4 a 0. Com seis pontos na tabela, o time visitante precisa derrotar a equipe de Vanderlei Luxemburgo para chegar à liderança e encaminhar sua classificação à próxima fase do torneio.

Onde assistir a Palmeiras x Guarani-PAR

Palmeiras x Guarani você poderá acompanhar ao vivo pelo SBT - para São Paulo e Goiânia e pelo canal fechado - FOX Sports para todo o Brasil a partir das 21h30 (de Brasília).

Possíveis escalações de Palmeiras x Guarani-PAR

Palmeiras

O "profexor" Vanderlei Luxemburgo poderá contar nesta noite diante do time paraguaio, com a volta de Lucas Lima ao "Verdão", uma vez que o meia não atuou diante do Bolívar-BOL por conta de um trauma na região do calcâneo e após também desfalcar a equipe paulista diante do Grêmio - pelo Brasileirão, está recuperado e com isso poder voltar a atuar normalmente se assim o técnico entender necessário. O Palmeiras deverá encarar o Guarani com a seguinte equipe: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Ramires, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Rony e Luiz Adriano.

Guarani

A equipe paraguaia - vice-líder da chave poderá ter uma pequena mudança na equipe que goleou o Tigre-ARG na última rodada - no setor de ataque, desta forma o técnico Gustavo Costa deverá mandar a campo a seguinte equipe para encarar o "Verdão" nesta quarta-feira, no Allianz Parque: Servio; Ramirez, Romaña, García e Benítez; Rodrigo Fernández, Redes, Morel, Merlini e Florentín; Fernández (Cecílio Domínguez).