Com jogos desta última terça-feira pela Libertadores já concluídos, nesta quarta teremos um grande clássico brasileiro pela competição sul-americana - estamos falando do clássico Gre-Nal, do qual a transmissão ficará a cargo do SBT e também da Conmebol TV, que transmitirão ao vivo; confira aqui como ficará a grade para esse jogão e para as demais partidas válidas pela 4ª da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2020.

Gre-Nal e Palmeiras - SBT

SBT - Libertadores
SBT - Libertadores

A TV de Silvio Santos transmitirá dois jogos nesta quarta-feira - 23 de setembro. Sendo um deles o clássico Gre-Nal - como já descrito acima; clássico esse que iniciará às 21h30 e será exibido para todo o Brasil, exceto Goiânia e estado de São Paulo. Já o duelo do Palmeiras contra o Guarani-PAR pela competição, será transmitido para todo o estado de São Paulo e para a cidade de Goiânia.

Vale lembrar também que esses mesmos jogos serão transmitidos no site do SBT para todo o Brasil, onde basta o torcedor escolher qual jogo de sua preferência.

Demais partidas

Transmissão pela Conmebol TV, FOX Sports e Facebook
Transmissão pela Conmebol TV, FOX Sports e Facebook

Os torcedores do Athletico, assim como também os torcedores de São Paulo e Flamengo já puderam acompanhar, poderão conferir o seu jogo através da TV por assinatura, nos canais FOX Sports. O Gre-Nal lembramos que não será exclusividade do SBT e também terá transmissão pelo pay-per-view através dos canais da CONMEBOL TV para os clientes da Claro/Net e SKY. Delfín x Santos nesta quinta-feira terá transmissão ao vivo pelo Facebook Watch, a partir das 23h (de Brasília).

Confira abaixo os jogos dos brasileiros nesta quarta-feira pela Libertadores 2020:

19h15 - Athletico x Colo Colo - FOX Sports

21h30 - Guarani x Palmeiras - SBT e FOX Sports

21h30 - Internacional x Grêmio - SBT e CONMEBOL TV