Voo que conduziria reforços do Flamengo ao Equador retornar ao Brasil

Mas notícias para os flamenguistas. De acordo com as últimas informações vindas do “Ninho do Urubu” e de Guayaquil, o vôo que levava reforços para o time encarar o Barcelona-EQU nesta terça-feira, não teve autorização para sobrevoar o espaço aéreo peruano e teve que retornar ao Brasil, pousando em Manaus.

Neste momento, os jogadores que estão neste vôo estão aguardando por uma autorização para continuarem a viagem e se possível chegar até Guayaquil antes do início do duelo entre o “Mengão” e o time da casa, em partida válida pela quarta-rodada da fase de grupos da Libertadores 2020.

Desta forma, Domènec Torrent ainda “torce” para receber pelo menos quatro reforços para o elenco do Flamengo, uma vez que não poderá contar com 11 atletas (muitos desses com teste positivo para a COVID-19) – entre eles o atacante Bruno Henrique e o lateral Filipe Luiz. Gabigol também está de fora por lesão.

Estão a bordo do avião que conduzirá os jogadores para o Equador, os jovens: Natan, Guilherme Bala, João Lucas e Rodrigo Muniz.

\ se encaram nesta terça-feira, às 19h15, no Equador – em partida válida pela quarta-rodada da fase de grupos da Libertadores.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]