Na terceira colocação no Grupo D da Libertadores 2020 - com quatro pontos, o São Paulo nesta terça-feira busca longe de casa a sua recuperação na competição sul-americana diante da LDU, em Quito.

Sim, o Tricolor Paulista é mais um brasileiros - assim como o Flamengo, a entrar em campo nesta terça-feira pela Libertadores e da mesma forma; pressionado e precisando urgentemente se recuperar na competição. O São Paulo de Fernando Diniz irá encarar o líder de sua chave, no estádio Casa Blanca, em Quito.

Onde assistir

O duelo entre LDU x São Paulo terá transmissão ao vivo pelos canais da Conmebol TV (pay-per-view) para clientes Claro/Net e SKY, a partir das 21h30.

Prováveis escalações

LDU

A LDU que lidera o Grupo D - com seis pontos, chegará para o jogo desta terça-feira sem alterações se comparado ao time que entrou em campo na última rodada do torneio, desta forma o técnico Pablo Repetto mandará a campo o seguinte time: Adrian Gabbarini; Pedro Perlaza, Franklin Guerra, Moisés Corozo e Christian Cruz; Lucas Piovi, Villarruel, Paulo Zunino e Jhojan Julio; Rodrigo Aguirre e Marcos Caicedo.

São Paulo

O Tricolor Paulista não poderá contar com Luciano, que cumpre suspensão por ter sido expulso no clássico Gre-Nal, quando ainda defendia o Grêmio pela Libertadores; além desse, o técnico Fernando Diniz também não poderá contar para esse importante confronto diante da LDU, com Daniel Alves, Liziero, Walace e Joao Rojas - todos esses por lesões e que foram vetados pelo Departamento Médico. Desta forma, o São Paulo deverá encarar a LDU fora de casa da seguinte forma: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo Pelé e Reinaldo; Tchê Tchê, Hernanes, Gabriel Sara, Igor Gomes; Pablo e Vítor Bueno.