De volta a Libertadores, com outra "pegada"! Sim, esse é o Flamengo - atual campeão da Libertadores e que retorna a competição após a paralisação por conta da pandemia do COVID-19 para encarar o Independiente del Valle, nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito.

O confronto desta noite e que será válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, terá um encontro entre duas equipes com 100% de aproveitamento no Grupo A, podendo ser esse jogo o fiel da balança para a classificação final.

Flamengo em busca de afirmação; Del Valle atrás da liderança

O Rubro-Negro que retorna a competição sul-americana, volta com um cara nova em especial; sim, estamos falando de seu treinador - Domènec Torrent, que fará sua estreia em Libertadores dirigindo uma equipe sul-americana e ao mesmo tempo em busca da afirmação após um início meio "desorientado". Com quatro vitórias na sequência da temporada, o Flamengo chega para esse confronto com uma derrota na bagagem no Brasileirão - diante do Ceará e que gerou dúvidas quanto ao comandante técnico. Por outro lado, os donos da casa seguem soberanos depois da volta do campeonato nacional - retomado apenas no último mês.

Onde assistir a Independiente del Valle x Flamengo

O duelo entre equatorianos e brasileiros terá transmissão exclusiva pelo Facebook Watch, a partir das 21h (no horário de Brasília).

Independiente del Valle x Flamengo
Horário: 21h (Horário de Brasília)
Estádio: Rumiñahui
Onde assistir: Facebook Watch (clique aqui)
Competição: Fase de grupos da Copa Libertadores da América 2020

Prováveis escalações de Independiente del Valle e Flamengo

Os donos da casa estão soberanos e com pouquíssimos problemas ou desfalques; Miguel Ángel Ramirez está montando um time capaz de combater o poderio do Flamengo, desta forma ele manda a campo a seguinte equipe para o confronto desta quinta-feira: Jorge Pinos; Angelo Preciado, Richard Schunke, Pablo Alvarado e Anthony Landázuri; Braian Rivero, Christian Ortiz, Faravelli, Fernando Guerrero, Jacob Murillo; Edson Montaño.

Já pelos lados do Flamengo, Domènec não poderá contar com o goleiro Diego Alves - diagnosticado com a COVID-19, assim como João Lucas que ainda se recupera de lesão; no entanto, poderá o técnico espanhol contar com o retorno de Bruno Henrique, recuperado de um edema no joelho. Assim, ele deverá mandar a campo o seguinte time do Flamengo: César; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique.