A rodada da Libertadores da América 2020 está de volta e com os jogos válidos pela 3ª rodada da competição sul-americana, pós-pandemia, três brasileiros entram em campo nesta quarta, 16.

Inter, Grêmio e Palmeiras jogarão hoje. Desta forma, para você que é apaixonado por futebol e adora os jogos de seu clube e da Libertadores, traremos aqui nesta matéria os confrontos dos times brasileiros nesta quarta-feira. Na terça, o Santos ficou no 0 a 0 com o Olímpia do Paraguai jogando na Vila Belmiro e o Athletico-PR foi até a Bolívia e venceu o Jorge Wilstermann por 3x2 com gol de Walter no fim da partida.

Veja os jogos desta quarta-feira pela Libertadores

Internacional x América de Cali - 19h15 (horário de Brasília)

Iniciamos com o confronto entre brasileiros e colombianos válido pelo Grupo E; o duelo entre Internacional e América de Cali, no Beira-Rio. Lembramos sempre que os jogos restantes desta fase da competição serão todos eles com portões fechados.

Inter e América chegam para esse duelo buscando a liderança do grupo - o Colorado está na ponta da tabela com quatro pontos, mas logo atrás aparecem os colombianos com três na terceira colocação; promessa de um grande confronto nesta volta da Libertadores dentro do grupo E.

Bolivar x Palmeiras - 21h30 (de Brasília)

Após um longo período de espera e ansiedade, a Libertadores está de volta, como já contamos acima no início desta matéria, e nesta quarta-feira um dos mais tradicionais times do continente, além de ser um dos principais candidatos ao título, entra em campo. Obviamente que estamos falando do Palmeiras, que encara o Bolívar fora de casa, às 21h30, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos do torneio, aonde o "Verdão" chega para esse duelo em um momento tranquilo na temporada, após excelente desempenho nas últimas partidas pelo Campeonato Brasileiro e desta forma busca manter os 100% de aproveitamento na competição sul-americana.

Universidad Católica x Grêmio - 21h30 (de Brasília)

O Grêmio - um dos times mais tradicionais da América e que completou nesta última terça-feira 117 anos de história, volta a disputa da Libertadores para presentear seus torcedores com a principal competição do futebol do continente. Para isso, o Tricolor Gaúcho irá encarar a Universidad Católica, fora de casa, nesta quarta-feira pela terceira rodada da fase de grupos do torneio em questão, aonde o time brasileiro irá em busca dos três pontos e se possível, a liderança em seu grupo, onde divide essa ao lado de seu maior rival - o Inter, com quatro pontos, perdendo somente no saldo de gols e portanto, hoje a noite é fundamental para a equipe de Renato Portaluppi um bom resultado fora de casa, uma vez que o próximo compromisso na Libertadores será o clássico Gre-Nal, no Beira-Rio.

Abaixo confira a tabela atualizada da Copa Libertadores da América 2020:

LibertadoresFinal
30/01 - 17:00 - Maracanã
PAL 1 x 0 SAN
Ver tabela completa