Depois de muitos meses de espera e ansiedade, a Copa Libertadores da América volta de forma oficial ao calendário do futebol. E, nesta quarta-feira, um dos mais tradicionais times do continente, além de ser um dos principais candidatos ao título entra em campo: O Palmeiras encara o Bolívar, fora de casa, às 21h30, em partida válida pela 3ª rodada da fase de grupos do torneio.

O Verdão chega para a partida em um momento tranquilo na temporada após o bom desempenho nas últimas partidas. A equipe comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo é a atual líder do grupo B, com 6 pontos conquistados nas duas primeiras partidas. Agora, para se manter com 100% de aproveitamento na competição, o objetivo é conseguir mais uma vitória, mesmo atuando fora de casa.

Onde assistir Bolívar x Palmeiras pela Libertadores

Bolívar x Palmeiras
Horário: 21h30
Estádio: Hernando Siles
Onde assistir: SBT (menos estados de RS e SC)
Competição: Fase de grupos da Copa Libertadores da América 2020

Vale lembrar que o SBT, recentemente, comprou os direitos de transmissão da Copa Libertadores, que antes, pertenciam a Rede Globo, tanto na TV aberta quanto na TV fechada. Sendo assim, a FOX Sports também tem os direitos de transmissão na TV fechada.

Prováveis escalações

Pelo lado do Bolívar, o time boliviano deve ir a campo com o que tem de melhor em seu elenco. Sendo assim, deve ser escalado com: Rojas; Bejarano, Jusino, Haquín e Roberto Flores; Oviedo, Saavedra e Fernandez; Rey, Riquelme e Arce.

Pelo lado do Palmeiras, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem vários desfalques para a partida de hoje. Lucas Lima, Felipe Melo, Luan Silva, Lucas Esteves, Luiz Adriano e Patrick de Paula devem ficar de fora ou sequer viajaram com a delesação. Com isso, o time titular deve ter algumas modificações.

Sendo assim, a provável escalação do Palmeiras deve ter: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Bruno Henrique, Zé Rafael e Gabriel Menino; Wesley, Raphael Veiga e Willian.