A Libertadores retorna hoje e terá brasileiro em campo. Embalados antes da parada da pandemia, os dois times venceram na última rodada do Grupo G. O Santos, com 6 pontos, enfrenta o Olimpia com 4 pela liderança da chave nesta terça-feira, às 21h30. O jogo será na Vila Belmiro.

O jogo não passará no Fox Sports, que terá no mesmo horário a transmissão de Colo-Colo x Peñarol. Com a mudança nos direitos de transmissão após rescindir contrato com a Globo no Brasil, os direitos da competição aqui pertencem agora ao SBT, Fox Sports, BandSports, TV Conmebol e Facebook. Estes canais continuarão transmitindo a competição mesmo depois das mudanças nos direitos.

Depois de quase seis meses, a Libertadores voltará com rodada cheia neste meio de semana. A 3ª rodada da fase de grupos tem ainda o Athletico-PR em campo nesta terça.

O Santos deve ir a campo esta noite com: João Paulo; Madson, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Arthur Gomes; Marinho, Soteldo e Lucas Braga (Raniel). Na competição, o time brasileiro sai na frente, pois já joga há mais tempo que os paraguaios. O Olimpia vem jogando desde meados de julho no campeonato paraguaio, após retomada pós-pandemia.

Onde assistir Santos x Olímpia pela Libertadores

Confronto Santos (BRA) x Olímpia (PAR)
Competição Libertadores
Rodada 3 da 1ª fase
Horário 21h30 (Horário de Brasília)
Onde assistir Bandsports ppv e TV Conmebol na sky e claro TV
Local Vila Belmiro - SP

O Santos está no Grupo G e lidera com 6 pontos em dois jogos. O grupo tem ainda o Olímpia do Paraguai com 4, o Delfin do Equador com um e o Defensa y Justicia da Argentina com 0.