Aparentemente situação resolvida! Aparentemente eu falei. Sim, lembra que na matéria desta última segunda-feira a respeito dos jogos dos times brasileiros a serem transmitidos pela Libertadores comentamos que haviam alguns desses de "direito" da SporTV ainda sem transmissão, pois bem, segundo as últimas informações vindas da própria Conmebol, parte desses jogos poderá ter uma parceria inédita com a BandSports, que estaria levando cerca de 27 jogos da fase de grupos no denominado jogos da "Conmebol TV".

A princípio o serviço estará disponível para os clientes das operadoras Claro/NET e Sky, que segundo informações terão que pagar um "adicional" caso queiram assistir a essas partidas. O canal BandSports ainda ficará responsável pela produção e narração dessas partidas, mas não pela transmissão, que será de responsabilidade da Conmebol.

Tal informação que aqui repassamos para você foi primeiramente confirmada pelo site "Máquina do Esporte" e posteriormente pelo "Estadão".

Desta forma, os dois primeiros jogos entre times brasileiros a serem transmitidos pela BandSports em pay-per-view será já nesta terça-feira; o primeiro entre Athletico x Jorge Wilstermann, às 19h15 e o segundo entre Santos x Olímpia, às 21h30. Amanhã, quarta-feira, será a vez do Grêmio ter um de seus jogos transmitidos pela Libertadores na nova plataforma, onde esse duelo será diante da Universidad Católica, às 21h30. Lembrando sempre que ambas as partidas são válidas pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores 2020.

Também salientamos que a nova parceira da Conmebol - a BandSports é fruto da ruptura entre a Rede Globo e a entidade sul-americana e os jogos que aqui apresentamos como possíveis apresentados pela Band, seria exibidos pelo canal SporTV e mais, os jogos da Copa Sul-Americana que ficaram sem contrato de exibição também irão entrar neste "pacote" a partir de outubro, quando a competição retornar aos gramados.

Libertadores 2020
Libertadores 2020

Confira abaixo os jogos da 3ª rodada da Libertadores que serão transmitidos pela Conmebol TV:

Terça-feira - 15 de setembro

Jorge Wilstermann x Athletico - 19h15

Binacional x LDU - 21h30

Santos x Olimpia - 21h30

Quarta-feira - 16 de setembro

Mérida x Alianza Lima - 19h15

Universidad Católica x Grêmio - 21h30

Independiente Medellín x Caracas - 21h30

Quinta-feira - 17 de setembro

Racing x Nacional - 17h