Flamengo x Barcelona (EQU): Onde assistir e prováveis escalações

Após grande estreia, time de Jorge Jesus recebe o Barcelona, do Equador, para se manter invicto na atual temporada. Jogo será às 21h30 desta quarta-feira.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

A fase de grupos da Copa Libertadores da América continua nesta semana. E, nesta quarta-feira, o Flamengo recebe o Barcelona, do Equador, em duelo válido pela segunda rodada do grupo A da competição continental. A partida tem início às 21h30 (Horário de Brasília), com transmissão do canal de tv fechada Sportv, além da Rede Globo.

Enquanto os equatorianos do Barcelona buscam um bom resultado diante dos atuais campeões da competição, e tem o objetivo de confirmar o posto de principal candidato a surpresa do grupo, o Flamengo busca começar a caminhada pelo tri-campeonato com vitória, e conta com o apoio de sua torcida para obter mais um resultado positivo.

FLAMENGO X BARCELONA (EQU)
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Maracanã
Competição: Fase de grupos da Copa Libertadores da América 2020
Onde assistir: Rede Globo e Sportv

Como chegam as equipes

Pelo lado do Flamengo, o momento não poderia ser melhor. Invicto na temporada, e com um nível de desempenho acima do histórico time de 2019, o time comandado pelo técnico Jorge Jesus é o grande favorito do grupo A da Libertadores, e a tendência é de que o rubro-negro consiga mais uma vitória na competição.

Para a partida, o Flamengo ainda tem dúvidas sobre o time titular. Bruno Henrique está de volta, e Rafinha segue como dúvida para o duelo, já que está em fase final de recuperação de lesão. Outro que é dúvida é João Lucas, que saiu do clássico diante do Botafogo acusando lesão. O provável Flamengo tem: Diego Alves; Rafinha (Berrío), Léo Pereira, Gustavo Henrique e Filípe Luis; Thiago Maia, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel.

Flamengo vive grande momento, e est invicto em 2020. (Foto:Divulgação)
Flamengo vive grande momento, e está invicto em 2020. (Foto:Divulgação)

Pelo lado do Barcelona, o momento é de afirmação. O time equatoriano vem apresentado desempenho abaixo do esperado e os resultados não são satisfatórios. Sendo assim, a equipe comandada pelo técnico Fabián Bustos busca reabilitação, e um resultado positivo diante do Flamengo pode ser importante.

O provável Barcelona tem: Mendoza; Velasco, Aimar, Riveros e Pineida; Gabriel Marques, Piñatares, Martínez, Díaz e Fidel Martínez; Jonathan Álvez.

Barcelona, do Equador, foi derrotado na estreia da fase de grupos. (Foto:CONMEBOL)
Barcelona, do Equador, foi derrotado na estreia da fase de grupos. (Foto:CONMEBOL)

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal