A fase de grupos da Copa Libertadores da América continua nesta semana. E, nesta terça-feira, o Palmeiras recebe o Guaraní, do Paraguai, em duelo válido pela segunda rodada do grupo B da competição continental. A partida tem início às 21h30 (Horário de Brasília), com transmissão do canal de tv fechada Fox Sports.

Pelo lado do Verdão, a tendência é de que a equipe comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo consiga mais um triunfo, para se isolar na liderança do grupo B da competição continental. O Palmeiras é o grande favorito de seu grupo, e uma vitória encaminha a classificação do time brasileiro para as oitavas de finais da Libertadores;

Pelo lado do Guaraní, a ideia é surpreender em um grupo onde não é a favorita para a classificação. Um resultado positivo atuando fora de casa pode ser muito importante para a classificação.

PALMEIRAS X GUARANÍ (PAR)
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Allianz Parque
Competição: Fase de grupos da Copa Libertadores da América 2020
Onde assistir: FOX SPORTS

Como chegam as equipes

Pelo lado do Palmeiras, o momento é de muita confiança. Mesmo com o empate diante da Ferroviária pelo Campeonato Paulista, o bom desempenho apresentado pelo time nesta temporada o credencia a ser favorito de seu grupo. Uma vitória pode encaminhar a classificação às oitavas de finais da Copa Libertadores.

Para a partida, a tendência é de que o Palmeiras entre em campo com o mesmo time que venceu o Tigre na primeira rodada. A única dúvida é na lateral-direita, onde Gabriel Menino deve ser titular. A provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Bruno Henrique, Ramires (Zé Rafael), Dudu, Rony e Willian; Luiz Adriano.

Palmeiras vem de vitória na estreia, diante do Tigres. (Foto:Divulgação)
Palmeiras vem de vitória na estreia, diante do Tigres. (Foto:Divulgação)

Pelo lado do Guaraní, o momento é de tranquilidade. Apresentando um bom nível de desempenho, e com resultados positivos, o time comandado pelo técnico Gustavo Costas promete surpreender, e um resultado positivo diante do Palmeiras pode concretizar isso.

O provável Guaraní tem: Servio; Ramírez, Romaña, Báez e Benítez; Ángel Benítez, Morel e Edgar Benítez; Mana, Bobadilla e Cáceres.

Guaraní venceu o Bolívar por 2x0 na estreia. (Foto:Reprodução)
Guaraní venceu o Bolívar por 2x0 na estreia. (Foto:Reprodução)