Binacional x São Paulo: Onde assistir e prováveis escalações

Por boa estreia na competição, time brasileiro precisa vencer para não tropeçar em grupo extremamente complicado.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

A fase de grupos da Copa Libertadores da América se inicia nesta semana. E, nesta quinta-feira, o São Paulo viaja até o Peru para enfrentar o Binacional, em duelo válido pela primeira rodada do grupo D da competição continental. A partida tem início às 21h (Horário de Brasília), com transmissão exclusiva através do Facebook Watch.

Se pelo lado dos peruanos um bom resultado pode ser essencial para tentar surpreender em um dos grupos mais equilibrados da competição, por outro, o São Paulo necessita de uma vitória para embalar na temporada, além de conseguir tranquilidade para as próximas rodadas da competição continental.

BINACIONAL (PERU) X SÃO PAULO
Horário: 21h (Horário de Brasília)
Estádio: Guillermo Briceño Rosamedina
Competição: Fase de grupos da Copa Libertadores da América
Onde assistir: Facebook Watch

Como chegam as equipes

Pelo lado do Binacional, a expectativa é de que a grande estreia na Copa Libertadores seja com um resultado positivo. Mesmo sendo considerada a equipe mais fraca do grupo, os peruanos apostam no fator local, e na altitude de de mais de 3800m para dificultar o desempenho do seu adversário. A questão física pode fazer com que o time peruano tenha certa vantagem, mesmo com qualidade técnica bastante inferior.

Atualmente na 3ª posição do Campeonato Peruano, o Binacional chega embalado, com 2 vitórias nos últimos 3 jogos. Por isso,um resultado positivo diante do São Paulo pode ser significativo para o restante da competição.

Para a partida, o Binacional deve ter a seguinte escalação: Fernández; Madrid, Pinchi, Esquivel e Reyes; Ojeda, Hayashida, Lacherre, Manco e Andy Polar; Iraola.

Binacional foi campeão peruano em 2019. (Foto:Divulgação)
Binacional foi campeão peruano em 2019. (Foto:Divulgação)

Pelo lado do São Paulo, o momento é de alívio. Após conviver com grande pressão nos primeiros jogos da temporada, o time comandado pelo técnico Fernando Diniz vem se encontrando, tanto em termos de desempenho, quanto de resultados. A vitória de 2 a 1 sobre a Ponte Preta no último domingo deu alívio ao time paulista, que agora busca um bom resultado na estreia na competição continental.

Para a partida, o São Paulo tem algumas dúvidas no time titular: Juanfran e Antony se recuperam de lesão, e tem suas presenças como incógnitas. Sendo assim, o provável time do São Paulo tem: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Antony, Pato e Pablo.

São Paulo vem de boa vitória sobre a Ponte Preta por 2 a 1. (Foto:Divulgação)
São Paulo vem de boa vitória sobre a Ponte Preta por 2 a 1. (Foto:Divulgação)

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal