A fase de grupos da Copa Libertadores da América se inicia nesta semana. E, nesta quarta-feira, o Palmeiras viaja até a Argentina para enfrentar o Tigres, em duelo válido pela primeira rodada do grupo B da competição continental. A partida tem início às 19h15 (Horário de Brasília), com transmissão do canal de TV fechada Fox Sports.

Enquanto os argentinos do Tigres buscam a primeira vitória na fase de grupos para confirmar o posto de principal candidato a surpreender os favoritos do grupo, o Palmeiras busca um resultado positivo para começar a competição continental com o pé direito, já que a Libertadores vem sendo o grande desejo do clube há alguns anos.

TIGRE (ARG) X PALMEIRAS
Horário: 19h15 (Horário de Brasília)
Estádio: Monumental Victoria
Competição: Fase de grupos da Copa Libertadores da América
Onde assistir: FOX SPORTS

Como chegam as equipes

Pelo lado do Tigres, o momento é de instabilidade. Rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Argentino na temporada passada, o time busca uma sequência positiva, tendo em vista que atualmente ocupa apenas a 5ª colocação do grupo B da competição, com 28 pontos. Sendo assim, o clube busca uma boa estreia na Libertadores, para ganhar confiança no restante da temporada.

Para a partida, o provável time do Tigres tem: Marinelli; Acuña, Alcoba, Moiraghi e Rodríguez; Prediguer, Ortiz e Morales; Dening, Luna e Cavallaro.

Tigre foi campeão e rebaixado em 2019. (Foto:Divulgação)
Tigre foi campeão e rebaixado em 2019. (Foto:Divulgação)

Pelo lado do Palmeiras, o momento é de afirmação. Após o empate por 0 a 0 com o Santos, em partida válida pelo campeonato estadual, o time comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo busca uma boa estreia na competição continental, que é o grande desejo do clube nos últimos anos. Além de tudo, a equipe é a grande favorita no grupo B, e por isso, a necessidade é de pelo menos, empatar.

Para a partida, o Palmeiras não poderá contar com os laterais Marcos Rocha e Mayke, que se recuperam de lesão. Sendo assim, o provável time da partida contra o Tigres deve ter: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Bruno Henrique, Zé Rafael e Raphael Veiga (Rony); Willian, Dudu e Luiz Adriano.

Palmeiras vem de empate com o Santos pelo campeonato estadual. (Foto:Divulgação)
Palmeiras vem de empate com o Santos pelo campeonato estadual. (Foto:Divulgação)