Defensa y Justícia x Santos: Onde assistir e prováveis escalações

Em momentos e com objetivos opostos nesta temporada, Defensa y Justícia e Santos se enfrentam nesta terça-feira, às 19h15.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

A fase de grupos da Copa Libertadores da América se inicia nesta semana. E, nesta terça-feira, o Santos vai à Argentina para enfrentar o Defensa y Justícia, fora de casa, em duelo válida pela primeira rodada do grupo G da competição continental. A partida tem início às 19h15 (Horário de Brasília).

Enquanto os argentinos buscam começar a competição continental com o pé direito, com o objetivo de ser a grande surpresa do grupo, o Santos precisa de um resultado positivo para aliviar a pressão, e trazer um pouco mais de confiança ao torcedor, que levanta diversos questionamentos sobre as atuações da equipe na temporada.

DADOS GERAIS DA PARTIDA
Horário: 19h15 (Horário de Brasília)
Estádio: Estádio Norberto Tomaghello
Competição: Fase de grupos da Copa Libertadores da América
Onde assistir: FOX SPORTS

Como chegam as equipes

Pelo lado dos argentinos, o momento é de confiança. Com 9 jogos de invencibilidade na temporada, o Defensa y Justícia chega com muita moral, e é o principal candidato a ser a surpresa do grupo G, que tem Santos e Olimpia, do Paraguai, como grandes favoritos para classificação às oitavas de final. Além do bom momento no campeonato nacional, a equipe tem o fator local como uma grande possibilidade de obter um resultado positivo.

O provável time do Defensa y Justícia tem: Unsain; Breitenbruch, Frías e Rodríguez; Mainero, Cardozo, Acevedo, Benítez; Pizzini, Botta e Lucero.

Defensa y Justícia vem em boa sequência na temporada. (Foto:AFA)
Defensa y Justícia vem em boa sequência na temporada. (Foto:AFA)

Pelo lado do Santos, o momento é de instabilidade. Após um início de temporada muito abaixo do esperado pela torcida e pela imprensa, o time comandado pelo técnico Jesualdo Ferreira vem oscilando muito, e já foi colocado por alguns meios de imprensa como pressionado no cargo. Entretanto, a boa atuação no clássico diante do Palmeiras deu um pouco mais de tranquilidade ao time, que pretende confirmar uma nova fase com um resultado positivo na Argentina.

Para a partida, o Santos terá o desfalque certo do volante Alison, que sentiu dores no joelho. Sendo assim, o time que deve entrar em campo tem: Éverson; Pará, Luan Peres, Lucas Veríssimo e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson e Carlos Sánchez; Soteldo, Eduardo Sasha e Yuri Alberto.

Santos ter o desfalque de Alison para a estreia na Libertadores. (Foto:Divulgação)
Santos terá o desfalque de Alison para a estreia na Libertadores. (Foto:Divulgação)

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal