Internacional x Universidad Católica:Transmissão e prováveis escalações

Vivendo momentos parecidos na temporada, times chegam com todas as atenções voltadas à competição continental.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

A fase de grupos da Copa Libertadores da América se inicia nesta semana. E, o primeiro time a atuar na competição continental nesta fase é o Internacional, que enfrenta a Universidad Católica, do Chile, nesta terça-feira, no estádio Beira-Rio, em duelo válido pela primeira rodada do grupo E da competição.

Após eliminar Universidad de Chile e Tolima nas duas fases preliminares, o Internacional enfim chegou em um momento menos tenso da competição. Agora, o time comandado pelo técnico Eduardo Coudet é um dos favoritos de seu grupo, ao lado do Grêmio. Entretanto, o nível dos adversários promete ser muito equilibrado, apontado por muitos como o grupo mais difícil desta edição da Libertadores.

DADOS GERAIS DA PARTIDA
Horário: 19h15
Estádio: Beira-Rio
Competição: Fase de grupos da Copa Libertadores da América
Onde assistir: SPORTV

Como chegam as equipes

Pelo lado do Internacional, o momento é de tranquilidade. Mesmo com o empate de 1 a 1 com o Caxias, fora de casa, pelo segundo turno do Campeonato Gaúcho, o time colorado volta as suas atenções agora para a Copa Libertadores. Pensando na estreia na competição continental, a equipe que atuou no último sábado foi completamente reserva, para preservar o estado físico dos jogadores considerados titulares.

Para a partida desta terça-feira, o Inter ainda tem dúvidas em sua equipe titular. Moisés, que ficou de fora das últimas partidas, pode ser a novidade na lateral-esquerda, ocupando a vaga de Undel. Outra dúvida fica por conta de Patrick, que atuou diante do Caxias e está recuperado de lesão no abdômen. O único desfalque certo fica por conta de D´alessandro, que foi expulso diante do Tolima; Thiago Galhardo e Marcos Guilherme brigam pela posição.

O provável Internacional tem: Marcelo Lomba; Rodinei, Víctor Cuesta, Bruno Fuchs e Moisés; Musto, Rodrigo Lindoso, Boschilia e Edenílson; Thiago Galhardo (Marcos Guilherme) e Guerrero.

Thiago Galhardo deve ser titular na vaga de D´alessandro, suspenso. (Foto:Divulgação)
Thiago Galhardo deve ser titular na vaga de D´alessandro, suspenso. (Foto:Divulgação)

Pelo lado dos chilenos, o momento é de tranquilidade. Atual líder do Campeonato Chileno, o time comandado pelo técnico Ariel Holan vem de empate por 1 a 1 com o Unión La Calera, e agora, chega para a fase de grupos da Libertadores como o principal nome para surpreender Grêmio e Internacional.

O provável time da Universidad Católica tem: Dituro; Fuenzalida, Kuscevic, Huerta e Parot; Pinares, Saavedra e Aued; Lezcano, Zampedri e Puch.

Uinversidad Católica é líder do Campeonato Chileno. (Foto:Divulgação)
Uinversidad Católica é líder do Campeonato Chileno. (Foto:Divulgação)

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal