Conmebol confirma jogo de Inter x Tolima pela "Pré-Libertadores" nas quartas-feiras

Inicialmente marcado para as duas próximas terças, o duelo entre Inter x Tolima, pela terceira fase da "Pré-Libertadores" foi confirmado para as quartas devido a eliminação do Corinthians na competição.

Por Müller
Compartilhe

Está definido! Inter e Tolima ou Tolima e Inter irão se encarar pela terceira fase da "Pré-Libertadores" nas duas próximas quartas-feiras - o primeiro confronto entre as duas equipes será em Ibagué, na Colômbia, às 21h30; o jogo da volta será no Beira-Rio, no dia 26 de fevereiro, no mesmo horário.

A confirmação se deu por parte da Conmebol na noite desta última quinta-feira. Lembrando que o duelo entre Internacional e Tolima estava inicialmente marcado para ocorrer nas duas próximas terças; mas devido à eliminação do Corinthians no torneio, os jogos do Colorado foram repassados para o horário "nobre".

Tolima x Inter - primeira partida na Colômbia - quarta-feira - dia 19 de fevereiro.
Tolima x Inter - primeira partida na Colômbia - quarta-feira - dia 19 de fevereiro.

Ciente das novas datas, a partir de agora a direção do Inter já pode definir a logística para a viagem a Ibagué - cidade que fica a 200 quilômetros de distância da capital Bogotá, de onde a delegação colorada deverá realizar esse trajeto de ônibus.

Mas antes desse confronto importante pela fase classificatória da Libertadores 2020, o Internacional de Eduardo Coudet terá outro compromisso importante neste final de semana - a decisão da semifinal da primeira fase do Campeonato Gaúcho - competição essa que o Colorado não vence a três anos; diante do Grêmio; amanhã - sábado, às 16h30, no estádio Beira-Rio.

O comandante técnico colorado não deu pistas se irá utilizar o que tem de melhor ou se mandará a campo uma equipe alternativa ou até mesmo reserva para encarar o seu maior rival pelo torneio estadual. Essa definição deverá ser tomada a partir desta sexta-feira, mas as chances do Inter entrar em campo com sua equipe principal - ainda mais com a nova data do jogo diante do Tolima, são enormes a partir de agora.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal