Internacional x Universidad de Chile - o jogo do ano para os Colorados

O duelo de logo mais a noite, no estádio Beira-Rio valerá muito mais que uma classificação ao Colorado, valerá também a sequência do planejamento para a temporada.

Por Müller
Compartilhe

Com pouco mais de 30 dias de trabalho, o Colorado nesta terça-feira já irá encarar o seu maior desafio em 2020 - um jogo que poderá valer a temporada inteira - 90 minutos a partir das 19h15 diante da Universidad de Chile, no Beira-Rio, em um duelo decisivo pelo jogo da volta da segunda fase da "Pré-Libertadores".

Tendo a Libertadores como prioridade máxima na temporada, a classificação logo mais a noite em Porto Alegre passa a ser uma "obrigação", uma vez que o torneio irá refletir diretamente nas metas esportivas e financeiras traças pela direção colorada. Lembrando sempre que se o Colorado passar pela La U, ainda assim não estará garantido na "fase de grupos" da Libertadores, visto que antes de chegar a mesma terá que passar por outro mata-mata, onde irá encarar o vencedor do duelo entre Tolima-COL x Macará-QUE, para daí sim, se juntar a América de Cali, Grêmio e Universidad Católica, no Grupo E, da competição.

A equipe colombiana venceu o primeiro confronto diante da equipe equatoriana pelo placar de 1 a 0 e está em vantagem nesse duelo. Por sua vez, o Internacional precisará vencer os chilenos para avançar de fase - um empate com gols dará a vaga a La U e um novo 0 a 0 levará a decisão para os pênaltis.

Internacional x Universidad de Chile - Pré-Libertadores - segunda fase.
Internacional x Universidad de Chile - Pré-Libertadores - segunda fase.

Veja abaixo as escalações das duas equipes que deverão se encarar logo mais a noite no Beira-Rio:

Escalação provável do Inter: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Musto, Edenílson, Patrick e Boschilia (Rodrigo Lindoso ou Thiago Galhardo); D'Alessandro e Paolo Guerrero.

Escalação provável da Universidad de Chile: De Paul (Cristóbal Campos); Matías Rodríguez, Carrasco, Del Pino e Beausejour; Cornejo, Espinoza, Moya e Aránguiz; Henríquez e Larrivey

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal