Internacional já está no Chile onde nesta terça-feira fará sua estreia na Libertadores

O Colorado irá encarar a LA U pela segunda fase da "Pré-Libertadores", no Estádio Nacional, às 18h desta terça-feira - em jogo de ida e volta.

Por Müller
Compartilhe

O Colorado já está em solo chileno, onde nesta próxima terça-feira irá encarar a Universidad de Chile pela primeira partida da "Pré-Libertadores", às 18h, no Estádio Nacional. A delegação do Sport Club Internacional desembarcou em Santiago - capital chilena, no final da noite deste último domingo com 22 atletas que ficarão a disposição de Coudet.

Sem nenhum transtorno devido aos protestos vividos pelo povo andino, o elenco do Inter pode se deslocar até o local onde ficará hospedado sem problema algum. Dos 25 inscritos para o torneio, Bruno Fuchs, Roberto e Pottker serão as ausências neste primeiro confronto.

Depois de quatro partidas oficiais na temporada, Eduardo Coudet teve o seu tempo para estudar a melhor formação e os melhores jogadores que terá a disposição para essa terça-feira - uma vez que deu oportunidade para rodar o elenco no Campeonato Gaúcho - dando a essas duas partidas para o chamado time "reservar" e mais duas para o time "titular" - se bem que o treinador argentino por diversas vezes declarou que ainda não tinha uma formação titular, ao qual, muito provavelmente veremos na partida diante do time chileno.

Para encarar a Universidad de Chile, o Internacional deverá entrar em campo com a seguinte equipe: Marcelo Lomba. Rodinei, Moledo, Cuesta e Moisés; Edenilson, Lindoso e Patrick; D’Alessandro e Paolo Guerrero.

Vale lembrar que o confronto entre Universidad de Chile x Internacional teve seu horário alterado - passando das 19h15, para as 18h, desta terça-feira a pedido das autoridades chilenas, que querem com isso evitar possíveis conflitos nas ruas da capital. Neste último sábado parte da torcida organizada da La U entrou em conflito com a polícia, na vitória por 5 a 1 sobre o Curicó Unido.

Eduardo Coudet - treinador colorado.
Eduardo Coudet - treinador colorado.

Abaixo veja a lista completa dos jogadores que estarão à disposição de Eduardo Coudet para o confronto diante da Universidad de Chile:

Goleiros: Danilo Fernandes, Daniel e Marcelo Lomba;

Zagueiros: Moledo, Cuesta e Pedro Henrique;

Laterais: Rodinei, Moisés, Heitor e Uendel;

Volantes: Edenilson, Patrick, Lindoso, Musto e Nonato;

Meias: D’Alessandro, Boschilia, Sarrafiore e Johnny;

Atacantes: Guerrero, Marcos Guilherme e Thiago Galhardo.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal