GRENAL na Libertadores? Veja aqui como isso pode acontecer

Vale ressaltar que nunca na história da Libertadores da América, a dupla GRENAL se enfrentou, essa poderá ser a primeira vez e em dose dupla!

Por Müller
Compartilhe

Como todos amantes do futebol brasileiro e sul-americano sabem, nesta última terça-feira a Conmebol realizou o sorteio da fase de grupo da próxima edição da Libertadores e o mesmo foi um tanto quanto "estranho", para os clubes nacionais.

Assim como no "GRUPO B" onde poderemos ter um dos maiores clássicos paulista - entre Palmeiras e Corinthians, no "GRUPO E" poderemos ter um dos maiores clássicos do sul do país - aqui falando propriamente dito do clássico "GRENAL"; isso mesmo, poderemos ter Grêmio e Internacional na fase de grupo da Libertadores 2020 - para isso realmente se confirmar, o Colorado terá que passar pelas seletivas, conhecidas também por "Pré-Libertadores".

Em 2020, poderemos ter pela primeira vez na história da Libertadores, o clssico GRENAL e j na fase de grupos.
Em 2020, poderemos ter pela primeira vez na história da Libertadores, o clássico GRENAL e já na fase de grupos.

Para chegar a "fase de grupos" e se juntar ao Grêmio no "GRUPO E", o Internacional terá que encarar duas pedreiras na primeira fase do torneio; primeiramente encarando o Unión Espanhola ou Universidad de Chile e se passar por essa, irá encarar o vencedor de Macará-EQU e Tolima-COL, para aí sim chegar à denominada "fase de grupos, onde irá encarar o seu maior adversário - o Grêmio.

Além do "Tricolor Gaúcho", o Colorado se chegar à fase de grupos irá encarar ainda pelo "GRUPO E", a Universidad Católica - CHI e o América de Cali - COL. Vale ressaltar que nunca na história da Libertadores da América, a dupla GRENAL se enfrentou, essa poderá ser a primeira vez e em dose dupla!

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal