A Conmebol divulgou nesta última segunda-feira, o resultado da eleição para a montagem da Seleção da Libertadores 2020. A lista conta com 11 atletas dos quatro times semifinalistas do torneio, ou seja, Boca Juniors, Palmeiras, River Plate e Santos.

Palmeiras lidera a seleção

Sem muitas surpresas, o "Verdão" - campeão da Libertadores 2020, conta com a maioria dos jogadores nesta seleção, com seis atletas: Weverton, Matías Viña, Gustavo Goméz, Gabriel Menino, Rony e Luiz Adriano.

Santos e os seus

Com um pouco menos de jogadores nesta mesma, segue o Santos, com três: Lucas Veríssimo, Soteldo e Marinho - que fora eleito o melhor jogador da competição.

Times Argentinos

Mesmo eliminados nas semifinais, River Plate e Boca Juniors também colocaram alguns de seus jogadores nesta seleção da Libertadores 2020, com os seguintes atletas: Gonzalo Montiel e Carlitos Tevez.

Seleção da Libertadores 2020

Com todos os nomes definidos para a mesma, a seleção 2020 da Libertadores é apresentada pela Conmebol desta forma: Weverton; Montiel, Lucas Veríssimo, Gustavo Goméz e Viña; Gabriel Menino, Soteldo, Rony e Marinho; Tevez e Luiz Adriano.