Horas antes do confronto válido pela semifinal da Libertadores 2020, que levará Palmeiras ou River Plate a grande decisão no final deste mês, no Maracanã, o técnico do time argentino - Marcelo Gallardo em entrevista coletiva mostrou estar bem preparado para o grande confronto entre as duas equipes, no Allianz Parque, onde os "Milionarios" precisarão de um verdadeiro "milagre" para chegarem a grande final do torneio aqui em questão.

Isso porque no primeiro jogo entre as duas equipes, válido pela semifinal da Libertadores, na Argentina, o "Verdão" aplicou uma goleada de 3 a 0 sobre o River.

Veja o que disse Galhardo a respeito do jogo desta terça-feira:

"O Palmeiras sabe a nossa forma de jogar, analisou bem e souberam aproveitar as possibilidades que lhe demos. Eles têm o mérito de ter concretizado".

O jogo de ida pelas semifinais entre argentinos e brasileiros - no caso River e Palmeiras, gerou forte pressão no "Milionarios", onde para o comandante técnico deste, o momento agora é de superar as adversidades.

"Não devemos esquecer quem somos. Não temos sido imbatíveis nestes seis anos ou mais, mas temos sido muito competitivos. Enfrentamos situações adversas e superamos contratempos. Golpes esportivos nos deram a oportunidade de começar nosso novo desafio. A maior frustração que experimentei foi a eliminação contra o Lanús, pela Libertadores. No entanto, conseguimos sair e encontrarmos algo histórico", comentou.

Partida Perfeita

Ainda para finalizar, Galhardo disse que seu time terá que realizar uma partida perfeita se quiserem chegar a final da Libertadores.

"Temos que estar atentos, fortes e com muita energia para esse duelo. Temos que fazer uma partida perfeita, e já fizemos partidas perfeitas", finalizou o treinador do River Plate.