Definidas as semifinais da Libertadores da América 2020. Sim, restando um time para conhecermos na próxima fase do torneio sul-americano; nesta última quarta-feira - 23 de dezembro, o Boca Juniors derrotou o Racing pelo placar de 2 a 0 e com isso garantiu presença nas semifinais da competição.

Após ter perdido o primeiro jogo - na partida de ida por 1 a 0, os "Xeineses" ao derrotarem o conterrâneo por 2 a 0 garantiram a vaga às semifinais da Copa Libertadores da América, onde agora irão encarar o Santos, na Bombonera (jogo de ida), no dia 06 de janeiro; com o jogo da volta ocorrendo na Vila Belmiro, no dia 13 do mesmo mês; os dois confrontos serão realizados às 19h15 (de Brasília).

No outro confronto das semifinais do torneio continental, outra decisão entre argentinos e brasileiros - com River Plate e Palmeiras disputando uma das vagas a grande final da Libertadores deste ano; com o primeiro jogo sendo realizado em Bueno Aires - na Avellaneda, no dia 05 de janeiro, às 21h30; o duelo de volta ocorrerá no dia 12 de janeiro, no mesmo horário, no Allianz Parque - em São Paulo.

Confira os confrontos da semifinal da Libertadores 2020

Jogos de ida

05 de janeiro - River Plate x Palmeiras - Avellaneda - 21h30 (de Brasília)

06 de janeiro - Boca Juniors x Santos - La Bombonera - 19h15 (de Brasília)

Jogos da volta

12 de janeiro - Palmeiras x River Plate - Allianz Parque - 21h30 (de Brasília)

13 de janeiro - Santos x Boca Juniors - Vila Belmiro - 19h15 (de Brasília)

A grande final da Libertadores 2020 - em partida única ocorrerá no dia 30 de janeiro, no Maracanã.