Confira aqui os confrontos, datas e horários das semifinais da Libertadores 2020

Atenção! A Conmebol anunciou no final da tarde desta última sexta-feira as datas e horários dos jogos das semifinais da Copa Libertadores da América. Com Palmeiras, River Plate e Santos já classificados, os mesmos aguardam apenas pela chegada a essa fase de Boca Juniors ou Racing, que definem o último classificado na próxima quarta-feira, às 21h30, na Bombonera.

Confira abaixo as datas e horários dos jogos das semifinais da Libertadores

River Plate x Palmeiras

  • Jogo de ida: 05 de janeiro – 21h30 – Argentina
  • Jogo de volta: 12 de janeiro – 21h30 – Brasil

Santos x Boca Juniors ou Racing

  • Jogo de ida – 06 de janeiro – 19h15 – Argentina
  • Jogo de volta -13 de janeiro – 19h15 – Brasil

OBS. Lembramos que pela segunda vez seguida, teremos a final da competição sendo realizada em jogo único; essa ocorrerá no Estádio do Maracanã, no dia 30 de janeiro.

Com Palmeiras e Santos disputando as semifinais da competição sul-americana, os jogos pelo Campeonato Brasileiro diante do Corinthians e Atlético-MG, respectivamente, pela 28ª rodada do torneio, deverão ser adiantados ou adiados para outra data a ser definida pela CBF. Esses jogos seriam realizados nos dias 06 e 07 de janeiro.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]