Conmebol anuncia datas e transmissão das semifinais da Libertadores; veja onde assistir

Maior competição do continente, a Copa Libertadores da América está se encaminhando para as suas fases de afunilamento. Após as partidas de volta ocorridas nesta semana, dos quatro clubes semifinalistas, três equipes já são conhecidas.

De um lado da chave, Palmeiras e River Plate se enfrentarão para saber qual time avançará para disputar a grande final, que será realizada no Estádio Maracanã.

Pelas quartas de final da Libertadores da América, enquanto o Verdão eliminou o Libertad, do Paraguai – na partida de ida, houve igualdade por 1×1, já na volta, o Palmeiras venceu por 3×0 – com um placar agregado de 4×1, na última quinta-feira, atuando fora de casa, o River Plate bateu o Nacional, também do Paraguai, por 6×2, culminando com um placar de 8×2 no agregado.

Pelo outro lado da chave, somente o Santos já possui presença garantida na semifinal. Após o empate por 1×1 no duelo de ida, com gols de Marinho, Laércio e Kaio Jorge, duas vezes, a equipe santista venceu o Grêmio por 4×1, na Vila Belmiro, e garantiu vaga na semifinal.

Adversário do Santos será conhecido na próxima quarta-feira

O adversário do Santos será conhecido na próxima quarta-feira (23), quando Boca Juniors e Racing se enfrentarão na La Bombonera, pela partida de volta das quartas de final. Na ida, atuando no estádio El Cilindro, com gol de Melgarejo, o Racing venceu por 1×0 e abriu vantagem. Qualquer empate classifica a equipe do técnico Beccacece para enfrentar o Santos.

Conmebol anuncia datas e horários para Palmeiras x River Plate

A Conmebol anunciou, na tarde desta sexta-feira, as datas e horários, além dos locais, da semifinal entre Palmeiras e River Plate.

O confronto de ida entre as equipes ocorrerá no dia 5 de janeiro, às 21h30, no estádio Libertadores de América. Já o duelo de volta que definirá o classificado à finalíssima, acontecerá no dia 12 de janeiro, às 21h30, no estádio Allianz Parque.

Tanto a partida de ida, quanto o jogo de volta, terá transmissão do canal SBT e pela Conmebol TV.

Santos x Racing ou Boca Juniors também já possui data confirmada:

Mesmo que o adversário do Santos ainda não esteja definido, o futuro confronto já possui data confirmada para ocorrer. A partida de ida, que ainda não há local definido, ocorrerá no dia 6 de janeiro, às 19h15. Já o jogo derradeiro de volta acontecerá no dia 13 de janeiro, às 19h15, na Vila Belmiro.

Ambos os duelos terão transmissão exclusiva dos canais Fox Sports.

Acadêmico de jornalismo na UniRitter, entusiasta por futebol e tudo que acontece nesse mundo esportivo