Estão definidos os árbitros que comandarão os jogos de ida das quartas de final da Libertadores. Dos quatro em questão, três já serão realizados na próxima semana.

Libertad x Palmeiras - Fernando Rapallini

Com melhor retrospecto na fase de grupos, o Palmeiras irá encarar o Libertad - do Paraguai, às 21h30 da próxima terça-feira, fora de casa e para essa partida o argentino Fernando Rapallini é quem ficará encarregado de comandar o espetáculo; para o VAR, Mauro Vigliano é o escolhido.

Grêmio x Santos - Juan Benítez

No clássico brasileiro válido pelas quartas de final, entre Grêmio e Santos, o apito ficará a cargo do paraguaio - Juan Benítez, com Eber Aquino no VAR. O duelo entre "Tricolores e Peixe" terá início às 19h15 - da próxima quarta-feira.

River Plate x Nacional

Para o confronto entre argentinos e uruguaios, a Conmebol definiu Andrés Rojas para o árbitro de campo; já para comandar o VAR, Nicolás Gallo é quem será o encarregado.

Racing x Boca Juniors ou Internacional - a definir

Faltando esse confronto a ser definido ainda na próxima semana, onde conheceremos o adversário do Racing, Boca e Inter se encaram na Bombonera para completar a última dupla que decidirá uma vaga as semifinais da Copa Libertadores da América e no jogo de ida das quarta de final, entre Racing e ..., o árbitro ainda será definido, visto que o duelo só acontecerá após conhecermos o adversário dos argentinos. No jogo de ida, o Boca levou a melhor sobre o Inter, saindo do Beira-Rio com a vantagem na bagagem; o time argentino venceu o primeiro confronto pelas oitavas de final por 1 a 0 e agora poderá empatar na Bombonera que garante vaga as quartas de final.