Conmebol define arbitragem para os jogos de ida das quartas da Libertadores

Estão definidos os árbitros que comandarão os jogos de ida das quartas de final da Libertadores. Dos quatro em questão, três já serão realizados na próxima semana.

Libertad x Palmeiras – Fernando Rapallini

Com melhor retrospecto na fase de grupos, o Palmeiras irá encarar o Libertad – do Paraguai, às 21h30 da próxima terça-feira, fora de casa e para essa partida o argentino Fernando Rapallini é quem ficará encarregado de comandar o espetáculo; para o VAR, Mauro Vigliano é o escolhido.

Grêmio x Santos – Juan Benítez

No clássico brasileiro válido pelas quartas de final, entre Grêmio e Santos, o apito ficará a cargo do paraguaio – Juan Benítez, com Eber Aquino no VAR. O duelo entre “Tricolores e Peixe” terá início às 19h15 – da próxima quarta-feira.

River Plate x Nacional

Para o confronto entre argentinos e uruguaios, a Conmebol definiu Andrés Rojas para o árbitro de campo; já para comandar o VAR, Nicolás Gallo é quem será o encarregado.

Racing x Boca Juniors ou Internacional – a definir

Faltando esse confronto a ser definido ainda na próxima semana, onde conheceremos o adversário do Racing, Boca e Inter se encaram na Bombonera para completar a última dupla que decidirá uma vaga as semifinais da Copa Libertadores da América e no jogo de ida das quarta de final, entre Racing e …, o árbitro ainda será definido, visto que o duelo só acontecerá após conhecermos o adversário dos argentinos. No jogo de ida, o Boca levou a melhor sobre o Inter, saindo do Beira-Rio com a vantagem na bagagem; o time argentino venceu o primeiro confronto pelas oitavas de final por 1 a 0 e agora poderá empatar na Bombonera que garante vaga as quartas de final.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]