Com os jogos de ida pelas oitavas de final chegando ao seu final - até essa quinta-feira, a Conmebol divulgou no dia de ontem a escala da arbitragem para os duelos de volta desta fase da Copa Libertadores 2020. Lembrando que esses confrontos serão definidos no início de dezembro.

Santos x LDU - 1º de dezembro

O argentino Néstor Pitana comandará o duelo entre Santos x LDU, na Vila Belmiro, no dia 1º de dezembro, com Mauro Vigliano comandando o VAR.

River Plate x Athletico - 1º de dezembro

A partida entre os "Milonários" e o "Furacão" ficará a cargo do venezuelano Jesús Valenzuela, que será auxiliado no VAR pelo chileno Cristián Garay.

Flamengo x Racing - 1º de dezembro

Já o confronto entre o Rubro-Negro e Racing terá o comando no apito sob a responsabilidade do chileno Roberto Tobar, que será auxiliado por seu conterrâneo Julio Bascuñán, no VAR.

Palmeiras x Delfín - 2 de dezembro

A partida do "Verdão" diante do Delfín terá no apito o argentino Darío Herrera, que será auxiliado no VAR por Leodán González, do Uruguai.

Boca Juniors x Internacional - 2 de dezembro

Já o duelo entre Boca e Inter, na Bombonera terá sob a responsabilidade do apito o uruguaio Esteban Ostojich e o colombiano Nicolás Gallo, no VAR.

Nacional x Independiente del Valle - 2 de dezembro

Já o confronto entre Nacional x Independiente del Valle terá no apito o paraguaio Jorge Benitez e no VAR, o paraguaio López.

Jorge Wilstermann x Libertad - 2 de dezembro

O duelo entre Wilstermann e Libertad terá a arbitragem de campo comandada pelo argentino Loustau; já o VAR será comandado Rapallini - também da argentina.

Grêmio x Guaraní - 3 de dezembro

O confronto do Tricolor na volta das oitavas de final terá no apito Wilmer Roldán, com Andrés Rojas, no VAR - ambos colombianos.

LibertadoresSemifinais
06/01 - 19:15 - La Bombonera
BOC 0 x 0 SAN
13/01 - 19:15 - Vila Belmiro
SAN 3 x 0 BOC
05/01 - 21:30 - Libertadores de América
RIV 0 x 3 PAL
12/01 - 21:30 - Allianz Parque
PAL 0 x 2 RIV
Ver tabela completa