Com os jogos de ida pelas oitavas de final chegando ao seu final - até essa quinta-feira, a Conmebol divulgou no dia de ontem a escala da arbitragem para os duelos de volta desta fase da Copa Libertadores 2020. Lembrando que esses confrontos serão definidos no início de dezembro.
Santos x LDU - 1º de dezembro
O argentino Néstor Pitana comandará o duelo entre Santos x LDU, na Vila Belmiro, no dia 1º de dezembro, com Mauro Vigliano comandando o VAR.
River Plate x Athletico - 1º de dezembro
A partida entre os "Milonários" e o "Furacão" ficará a cargo do venezuelano Jesús Valenzuela, que será auxiliado no VAR pelo chileno Cristián Garay.
Flamengo x Racing - 1º de dezembro
Já o confronto entre o Rubro-Negro e Racing terá o comando no apito sob a responsabilidade do chileno Roberto Tobar, que será auxiliado por seu conterrâneo Julio Bascuñán, no VAR.
Palmeiras x Delfín - 2 de dezembro
A partida do "Verdão" diante do Delfín terá no apito o argentino Darío Herrera, que será auxiliado no VAR por Leodán González, do Uruguai.
Boca Juniors x Internacional - 2 de dezembro
Já o duelo entre Boca e Inter, na Bombonera terá sob a responsabilidade do apito o uruguaio Esteban Ostojich e o colombiano Nicolás Gallo, no VAR.
Nacional x Independiente del Valle - 2 de dezembro
Já o confronto entre Nacional x Independiente del Valle terá no apito o paraguaio Jorge Benitez e no VAR, o paraguaio López.
Jorge Wilstermann x Libertad - 2 de dezembro
O duelo entre Wilstermann e Libertad terá a arbitragem de campo comandada pelo argentino Loustau; já o VAR será comandado Rapallini - também da argentina.
Grêmio x Guaraní - 3 de dezembro
O confronto do Tricolor na volta das oitavas de final terá no apito Wilmer Roldán, com Andrés Rojas, no VAR - ambos colombianos.







