Chegamos na fase final da Copa Libertadores da América. A partir desta terça-feira, os 16 melhores times do futebol sul-americano brigam pelo posto de melhor time do continente, e entre azarões, favoritos, clubes tradicionais e grandes camisas, emoção é o que teremos de sobra dentro de campo.

Dentre os duelos das oitavas de final da Libertadores, destaque para o clássico entre Internacional e Boca Juniors, que além de colocar frente a frente duas das camisas mais poderosas do continente, simboliza o embate de 8 títulos da história da competição.

Por outro lado, destaque para o atual campeão, Flamengo, que mesmo em momento de reformulação, enfrenta o Racing, fora de casa, e precisa de um resultado positivo para retomar a confiança do rubro-negro.

Libertadores 2020: Veja onde assistir as oitavas de final ao vivo

Terça-feira (23/11)

LDU x Santos

Os equatorianos, que se classificaram como 2º colocado do grupo D, enfrentam o Santos, que chega como líder do grupo G, com 16 pontos. Entretanto, o clube brasileiro precisa superar os desfalques por COVID-19 para encaminhar a classificação.

LDU x Santos
Horário: 19h15 (Horário de Brasília)
Estádio: Estádio Rodrigo Paz Delgado
Onde assistir: Fox Sports


Athletico x River Plate

O Furacão, que vem se recuperando na temporada, sobretudo no Campeonato Brasileiro, duela diante do atual vice-campeão, que além de franco favorito para o duelo, vive grande momento desde o retorno do futebol no país. Foram apenas três derrotas neste período.

Athletico x River Plate
Horário: 19h15 (Horário de Brasília)
Estádio: Arena da Baixada
Onde assistir: Conmebol TV (Veja como assistir clicando aqui)


Racing x Flamengo

Vivendo momento de muita crise, o time argentino enfrenta o atual campeão, que mesmo em momento de instabilidade, é o grande favorito para a eliminatória, que será decidida no Brasil, na próxima semana.

Racing x Flamengo
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Estádio: El Cilindro
Onde assistir: SBT (TV aberta) / Fox Sports (TV fechada)


Quarta-feira (24/11)

Delfín x Palmeiras

Os equatorianos do Delfín abrem a eliminatória em casa, enfrentam o Palmeiras, que mesmo com alguns desfalques por conta da COVID-19 e lesões, deve ir a campo com uma escalação bastante modificada. Mesmo assim, o time brasileiro segue muito favorito para o duelo.

Delfín x Palmeiras
Horário: 19h15 (Horário de Brasília)
Estádio: Estádio Jocay
Onde assistir: Fox Sports (TV fechada)


Internacional x Boca Juniors

O time colorado, que ainda não venceu desde a chegada de Abel Braga, recebe o Boca Juniors, que mesmo sem estar no ápice do seu desempenho, chega em melhor momento para a eliminatória. O Inter chega com desfalques de Rodinei e Cuesta, suspensos.

Internacional x Boca Juniors
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Beira-Rio
Onde assistir: Conmebol TV (pay-per-view)

QUINTA-FEIRA (26/11)


Guaraní-PAR x Grêmio

O time paraguaio, que é uma das surpresas da competição desde as fases preliminares, recebe o Grêmio, 3x campeão do torneio, e que vem de 12 jogos de invencibilidade na atual temporada, tendo amelhor sequência desde que Renato Portaluppi chegou ao clube, em 2016.

Guaraní-PAR x Grêmio
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Estádio Rogelio Livieres
Onde assistir: Facebook Watch

Direitos de transmissão da Libertadores em 2020

Para esta temporada, os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América estão divididos entre a Fox Sports (TV fechada), a Conmebol TV (pay-per-view), e a plataforma de streaming Facebook Watch, de acordo com escolha das emissoras no revezamento de transmissão dos jogos.

Vale lembrar ainda que, os jogos que foram comprados pelo grupo Disney, do canal Fox Sports, e do Facebook Watch, permanecem inatctos, mas as partidas do Facebook não serão mais exclusivas.