A bola da grande final é apresentada pelo Conmebol

Com cores fortes e os escudos dos times no centro, a bola oficial da partida final dos Libertadores 2019 não deixou a desejar. Em relação à “redonda” dos Libertadores de 2018, muitas coisas mudaram: as cores são mais vivas e lineares.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Como todos sabem e espera, a final dos Libertadores é, além de tudo, um evento à parte. O show de abertura até o futebol propriamente jogado são aspectos importantíssimos para o espetáculo, tanto que nesta última quinta-feira a Conmebol divulgou uma das "peças" mais importantes desta grande decisão - a bola oficial do confronto.

La pelota da final da Libertadores 2019.
La "pelota" da final da Libertadores 2019.

Com cores fortes e os escudos dos times no centro, a bola oficial da partida final dos Libertadores 2019 não deixou a desejar. Em relação à "redonda" dos Libertadores de 2018, muitas coisas mudaram: as cores são mais vivas e lineares, já na edição passada, a bola possuía apenas duas cores: laranja e preto.

Flamengo x River Plate farão a grande final, em partida única em Lima - no Peru, no dia 23 de novembro.
Flamengo x River Plate farão a grande final, em partida única em Lima - no Peru, no dia 23 de novembro.

No entanto, não importa ter uma bola bonita, se não tem duas equipes para jogar e assim é sempre bom lembrar que quem fará a partida virar um "show a parte" são os jogadores de Flamengo e River Plate. Com o artilheiro da competição - Gabigol, o "Rubro-Negro" terá força máxima em busca do bicampeonato da América, assim como o atual campeão da competição - aqui falamos do River Plate. A grande final da Libertadores 2019 terá seu início à 17 horas (no horário de Brasília), em Lima, no Peru.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal