Jorge Jesus acredita em apoio maciço dos portugueses com o Flamengo diante do River Plate

“É o ambiente de um clube que é o maior do mundo. E os portugueses estão todos com o Flamengo”, declarou o comandante técnico.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Que Jorge Jesus é um treinador à parte no futebol brasileiro e porque não dizer no futebol sul-americano nesta temporada, todos sabem. O comandante técnico do Flamengo em pouquíssimo tempo conseguiu implantar em sua equipe o seu pensamento de jogo e dar a esse a sua cara.

Finalista da Copa Libertadores da América no próximo sábado diante do River Plate, em Lima, no Peru, Mister - como gosta de ser chamado por todos dentro do Flamengo, deu uma entrevista a "CMTV" de Portugal, onde o mesmo declarou que acredita que boa parte dos portugueses irão torcer pelo clube brasileiro na competição sul-americana.

Jorge Jesus - treinador do Flamengo.
Jorge Jesus - treinador do Flamengo.

"É o ambiente de um clube que é o maior do mundo. E os portugueses estão todos com o Flamengo", declarou.

Os números do treinador no Rubro-Negro desde a sua chegada são impressionantes, onde Mister tem uma parcela enorme pela excelente campanha do Flamengo na temporada - lembrando que Jorge Jesus assumiu o Flamengo após a parada para a Copa América.

Porém, no dia 23 - mais conhecido como próximo sábado, Jesus e seus comandados terão o jogo do "ano" pela Libertadores diante do River Plate; levar o Flamengo a sua segunda conquista do título mais importante na América do Sul (a primeira foi conquistada em 1981). A missão não será nada fácil, mas Mister terá todos os atletas a sua disposição para quem sabe, fechar o ano com a legítima "chave de ouro" - no sábado com a conquista da Libertadores e no domingo (sem jogar) levar o título de Campeão Brasileiro.

Mais sobre: flamengo river-plate final
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários